sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

65ª Corrida Aleluia


65ª Corrida Aleluia
Cidade: São Roque/SP
Data: 07/04/2012
Número: 683 (Corri com inscrição do meu pai- Valdemar Batista)
Tempo: Bom
Distância: 8 km
Tempo líquido: 00:36:51 hs
Velocidade Média: 13,90 km/h
Tempo/km: 00:04:36hs
Participantes: 600
Colocação faixa etária:  35/138 (25,36%)
Colocação geral masculino:  121/471 (25,69%)
Link resultado: http://www.cronoserv.com.br/resultados/2012_04_06_SROQUE__geral_mf.txt

...;Clique para ver a largada...

...

...

...


                                           ..;Clique para ver a largada (a 200 metros)..rsrs...

...

...

...

...

..Clique para me ver na passagem da primeira volta...

 ...

...

... 

..Clique para me ver na passagem da primeira volta...outro local..rsrs

  ...

... 

... 

..Clique para me ver na chegada... 

...

... 

... 

...

..Clique para me ver na chegada...pórtico...

...

... 

... 

.....Clique para me ver na chegada...vídeo tirado da net...rsrs

3 comentários:

Anônimo disse...

Greetings! Very useful advice within this article!

It's the little changes that make the greatest changes. Thanks for sharing!

My weblog cash advance website

Milena Cardoso disse...

Olá Jerdal! Também sou de Salto!
Mas ainda não corro tanto como vc!Apenas 6km no maximo, ainda mais agora que fiquei quase 2 meses sem correr para pegar o pique de novo Muito legal seu blog!
Como vc fica sabendo das corridas nas cidades proximas??

Teve essa em Janeiro em Itu de 6km e eu nem fiquei sabendo...

Um abraço!

Milena

José Roberto disse...

Blogger J.Roberto disse...
Olá |Jerdal,tudo bem, encontrei seu blog e achei o máximo belas fotos. Parabéns pela sua determinação espero que continue correndo pois é um belo esporte que eu também pratico desde 2007, e não pretendo parar nunca. Eu tenho um blog que esta no começo, quero pode crescer também tanto na corrida como ajudando as pessoas, dando dicas desse maravilhoso esporte, espero contar com sua ajuda divulgando no seu blog o meu, desde já agradeço.
esse é o link do blog
http://corridaderua.blog.br/