quarta-feira, 7 de abril de 2010

Prova de Pedestre - 151 anos de Cabreúva

Corrida: Prova de Pedestre - 151 anos de Cabreúva
Cidade: Cabreúva/SP
Data: 21/03/2010
Número: 226
Tempo: Bom
Distância: 10 km
Tempo líquido: 00:43:47 hs
Velocidade Média: 13,7 km/h
Tempo/km: 00:04:23hs
Participantes: 266
Colocação geral : 99/226 (39,64%)
Colocação categoria : 33/57 (57,89%)



..........No dia 21/03/10 participei de uma corrida linda na cidade de Cabreúva. O dia estava meio fechado, porém agradável para a prática da corrida de rua. Chegando no local pequei o kit que continha uma camiseta “meia boca do carvalho” a qual presenteei meu amigo Toninho pois a estampa da camiseta era da largada do ano passado que aparecia ele na frente. Outra coisa interessante foi a medalha que deram antes da corrida, que por sinal foi a mais vagabunda que já ganhei...parecia uma moeda de 1 real e acreditem se quiser “a medalha pesava menos do que a citada moeda”....ainda bem que a corrida em si foi muito boa no aspecto percurso.
.........Dada a largada sai de boa, pois havia uma subida de 400 metros de cara.... na seqüência havia uma longa descida com um declive bem acentuado que mal conseguia correr direito e já imaginava que em algum lugar a gente ia subir tudo aquilo, pois haviam me dito que a volta não era porali. No km 2 mais ou menos começou a ficar plano o percurso e a paisagem começou a ficar bonita, sem casas, onde os passarinhos voavam de galho em galho....as andorinhas cantarolavam (nem sei se andorinha cantarola mais beleza)....o vento batia nas árvores que por sua vez oxigenavam o nosso ar....kkkkkkkk....... Em seguida pegamos uma estrada de asfalto e logo após uma estrada de terra fechada pela mata...nessa altura do campeonato, aliás da prova, estávamos no km 4 e adentrando a “selva” onde a temperatura ficou agradável demais...mata fechada mesmo....um lugar lindo de morrer e para treinar então deve ser fascinante... no dia anterior havia chovido e a terra estava batida sem pó nenhum...fantástico.... do km 5 ao km 7 era só subida.....3 km de subida sem tirar de dentro....vocês sabem o que é 3 km sem tirar de dentro??? Rsrsrs.... só com gelzinho para encarar tanta dificuldade assim....no km 8,5 saímos da selva e começamos observar que haviam humanos à frente...rsrsrsrs...no km 9 apertei o passo ultrapassando 2 corredores e uma corredora fechando com o tempo de 00:43:47...nada mal pela dificuldade da prova.
..........Assim que saímos de lá fui fazer o percurso de carro para mostrar para os paparazzis a dificuldade e por outro lado o prazerem ter participado de uma bela prova.
..........Voltamos a cidade de Itu e fomos para uma churrascaria matar quem estava me matando. e assim se encerra mais uma etapa da corrida de rua de minha vida.....nesse dia resolvi que não ia mais correr.....resolvi parar porali mesmo minha vida nas pistas.....fui correr só no dia seguinte nos treinos...rsrsrsrs..



...Pórtico de largada...

...antes da largada....


...

...Clique para ver a largada...imagens cedidas pelo paparazzi 1...

...Clique para ver a largada...imagens cedidas pelo paparazzi 2...


...eu na largada...


...


...
...


...


...



...de costas...
...voltando...

...
...
...propaganda não podi....

...chegando mesmo...

...chegando de frente...paparazzi 3...rsrss
...

...

...


...


...
...clique para me ver chegando...paparazzi 2...



...clique para me ver chegando...paparazzi 1....


...depois da corrida...


...Integrantes da equipe CRIA-ITU...
...meus pais..
eu e a vagabunda.....da medalha.. rsrsrs
...eu e Andréa...
...Foto do percurso da corrida...show...

...Foto do percurso da corrida...show...

...Foto do percurso da corrida...show...
...Foto do percurso da corrida...show...
...Foto do percurso da corrida...show...
...Foto do percurso da corrida...show...
...Foto do percurso da corrida...show...
...Foto do percurso da corrida...show...
...Foto do percurso da corrida...show...
...Foto do percurso da corrida...show...
...Foto do percurso da corrida...show...
...Foto do crime pós corrida...
...Foto do crime pós corrida...

...Foto do crime pós corrida...
...Foto do crime pós corrida...
...Foto do crime pós corrida...

Um comentário:

Mayumi disse...

E aí, Jerdal, correu de Matungo, Pangaré e Amigos? parabéns pela participação! Vens para a maratona? Até mais!