sexta-feira, 16 de abril de 2010

63ª Corrida de Aleluia 2010

Corrida: 63ª Corrida de Aleluia 2010
Cidade: São Roque/SP
Data: 03/04/2010
Número: 315
Tempo: Chuvoso
Distância: 8 km
Tempo líquido: 00:34:45 hs
Velocidade Média: 13,81 km/h
Tempo/km: 00:04:21hs
Participantes: 600
Colocação masculino : 118/449 (26,28%)
Colocação categoria : 39/134 (29.10%)


No dia 03/04/10 participei da 63ª corrida de aleluia. Saímos de casa sob forte chuva mas até que correr na chuva não é tão ruim assim, agora ficar esperando mais de 5 minutos na largada sob uma forte chuva não gostei nenhum pouco..rsrsrs.... mas tudo bem.... Dada a largada fiquei para trás e como a rua era estreita não tive como realizar ultrapassagens ficando bem para trás. O percurso era cheio de subidas e descidas e como estava chovendo a temperatura estava boa para a prática esportiva..rsrsrs.... Pra variar só deu atleta do Cruzeiro nas primeiras colocações e um queniano em terceiro. Mesmo assim consegui baixar meu tempo em relação ao ano passado.





...Equipe CRIA-ITU .....

...Equipe CRIA-ITU...
...

...Clique para ver a largada....tumultuada...


...Eu na largada...

...

...Eu na chegada...
...

...tentei dar um sprint mais o cara de vermelho chegou na frente...

...

...

...

...

...

....clique para ver a minha chegada...
...

...Miltão e eu...

...eu e ela...

....nessa corrida minha tia estava....irmã da minha mãe...

....

Nenhum comentário: