sexta-feira, 5 de março de 2010

10ª Corrida da Região do Pirapitingui

50 CORRIDAS....50 VITÓRIAS....


É meus amigos, no último dia 28/02 completei minha corrida de número 50 e como sempre pude contar com a presença dos meus pais e da Andréa que estavam lá mesmo com chuva forte. Foram 50 corridas maravilhosas e cada uma com uma lembrança, e o que mais fiquei contente (além de ter eliminado 18kilos em 2 anos) foi ter conhecido grandes amigos através da corrida.... foram muitas corridas difíceis mas em cada uma tive grandes satisfações....o prazer de superar limites...dores.....dificuldades....a corrida nos trás um sentimento difícil de explicar mais fácil de sentir e espero correr por muito tempo e quem sabe um dia quando estiver bem velhinho pego um troféu de faixa etária...rsrsrsrs......em 2010 espero continuar quebrando Record e sendo feliz através da corrida, pois só quem corre sabe o prazer que ela proporciona.

Minha 50º corrida poderia ser comemorada em uma de maior expressão, porém o destino quis que fosse numa corrida de 5km bem simples mas forte como um elefante ....pqp... que corrida brava...rsrsrsrs.... A corrida foi EM CASA na cidade de Itu no Bairro cidade nova e contou com cerca de 300 competidores entre eles crianças que fizeram a maior festa. Nesta corrida haviam vários amigos entre eles nosso grande amigo Milton que sempre bem disposto completou a prova num tempo ótimo. Esta prova apesar de ser de 5km foi muito difícil onde o percurso todo era de descida e subida, porém mesmo assim quebrei meu record nesta com o tempo de 00:20:25, pois ano passado fiz em mais de 00:22:00. Depois da corrida partimos para um local muito importante....o restaurante.....rsrsrs.....abaixo fotos da situação encontrada no local.....
Corrida: 10ª Corrida da Região do Pirapitingui
Cidade: Itu/SP
Data: 28/02/2010
Número: 120
Tempo: Chuva
Distância: 5 km
Tempo líquido: 00:20:25 hs
Velocidade Média: 14,69 km/h
Tempo/km: 00:04:19hs
Participantes: 200
Colocação masculino : 69/142 (48,59%)
Colocação categoria : 37/70 (52,85%)

Huguinho, Zezinho e Luizinho no aquecimento (brincadeira da Andréa isso)

só alegria....
...

...Milton mandando beijos pra galera..
...

...

...
....
...clique para ver a largada...
Foto da largada.....repare que eu estava com alergia ao lado dos olhos mas mesmo assim fui pro pau (no bom sentido claro).....rsrsrs...edson na minha cola...

...clique para ver a chegada...

Reta de chegada...descida básica...

...
...


...reparem no corpo de corredor....só nego magro...assim não vale..

...olha a cara de cansado....aff..


repare nesta foto...o bigode estava tirando sarro de mim será??? rsrs.....se vc acha que sim ligue para o 0800 696969....se vc acha que não liguei para 0800 707070
...Edmar CRIA-ITU primeiro lugar PNE com o prefeito da cidade...

...eu e a medalha...

...eu e Andréa....

...eu e meus pais....estão em todas...

...mais eu...

...A parte pior da corrida...

...eu com os olhos inchados...


...minha mãe...

...Andréa... com cara de fome..

...meu pai..

...

...olha isso...polenta frita...meu deus.... pra compensar as subidas...

...parmegiana...pra compensar...pra compensar.....ahhh pra compensar as retas....rsrsrs


2 comentários:

Unknown disse...

Amor, parabéns pela sua quinquagésima corrida....sensacional...um bjão....sou sua fã.....rs

Mayumi disse...

Oi, Jerdal! Parabéns pela 50ª corrida! E aidna mais "em casa"! Bons treinos!