quinta-feira, 2 de setembro de 2010

X TERRA TRIAL RUN - 8km

Nada como uma prova fora dos padrões para dar aquela animada no mundo da corrida e foi assim na minha 67ª corrida na cidade de Indaiatuba num hotal maravilhoso chamado hotel quatro estações. A largada se deu ao lado de uma lago e o percurso foi nas estradas de terras da região. Alguns amigos (Sandra, Claudia, Fábio e Daniel) participaram da prova e pelo visto também gostaram muito e este ano contou até com uma lama básica para dar um UP na prova. Por não premiar com dinheiro a prova não contou com atletas de ponta mas os poucos que lá estavam correram muito e não consegui chegar em quinto para ser presenteado com um troféu mas está ótimo pois consegui a 7ª colocação no geral e 2º na categoria. Pude contar com a participação dos meus pais e irmã que registraram quase tudo e todos da prova...rsrsrs...a aqueles que não puderam ir fica o convite para o ano que vem, que logo logo chegará.....

Corrida: XTERRA TRIAL RUN - 8km
Cidade: Indaiatuba/SP
Data: 28/08/2010
Número: 40
Tempo: Bom Distância: 8 km
Tempo líquido: 00:35:17 hs
Velocidade Média: 13,60 km/h
Tempo/km: 00:04:25hs
Participantes: 90
Colocação geral masculino: 7/67 (10,45%)
Colocação categoria : 2/17 (11,76%)
...
...
...cliquei para ver a largada.. paparazzi 1....
video
...
...Largada...
...Largada...
...Largada...
...Largada...
...Largada...
...Largada...

...clique para ver a largada....visão 2..rsrsrs.
video
... ...Largada... ...Largada...
...500 metros...
...500 metros...
...500 metros...
...500 metros...
......500 metros...

...Clique para ver passagem no km 0,5....
video

...km 1...
...km 1...

...km 1...

...km 1...

...km 1...

...km 1...

...km 1...

...km 1...

...km 1...
...km 1...

...km 1...muita terra...cavalo.....uma beleza....com esta umidade relativa do ar ainda tava showwwww...kkkkkk
...km 1..... mais cavalo...mais terra....menos umidade

...km 1...

...km 1...

...km 1...

...eu no meio do pasto....rsrsr.. km....km.....km num sei....

...km 2...

...eu no meio do pasto....rsrsr.. km....km.....km num sei....

...km 2...
...eu no meio do pasto....rsrsr.. km....km.....km num sei....

esta é a mulher garrada (Sandra)..no barro...
...mulher garrafa km 2...

...Fábio no km 2...outro que se apaixonou pela corrida...mas não deixou ela de lado..a cerveja....kkkk

...no barro...

...Daniel....
...sorriso no rosto...

...Claudia....a mulher joinha..kkk

..tô ficando atoladinha...tô ficando atoladinha...
...clique para me ver no km 7...
video
...eu no km 7...
...eu no km 7...

...eu no km 7... consegui ultrapassar este corredor....ele era o sétimo colocado..

...eu no km 7...

...eu no km 7...
...eu no km 7...

...eu no km 7... ultrapassagem pela direita....rsrs

...eu no km 7...

...clique para me ver no km 7,5...
video
...

...eu no km 7,5...
...eu no km 7,5...

...eu no km 7,5...

...eu no km 7,5...

...eu no km 7,5...

...eu no km 7,5...

...eu no km 7,5...
...eu no km 7,5...
...eu no km 7,5...

...eu no km 7,5...

...eu no km 7,5...

...eu no km 7,7...
...eu no km 7,7...

...eu no km 7,8...
...Cliquei para me ver no km 7,8...
video

...chegando...
...eu no km 7,8...

...eu no km 7,9...

...eu no km 7,9...
...chegada...
...chegada...
...chegada...

...chegada...

...chegada...
...chegada...
...só na água...

...Clique para ver a minha chegada..paparazzi 1...rsrsrs
video
...fotos diversas...
....tênis poko sujo heim...
....

...amigos...

...barro....

...crianças começando cedo...

....preto e branco..... muito pó.....muita sujeira.....

...medalha linda...

...tênis...muito sujo...

...

...

...um dia chegarei lá...

...

...
...

...

...

...piscina...

...

...

...
...RedBull te dá asasssss....

...RedBull te dá asasssss....
...
...amigos...Daniel, Fábio, Sandra e Claudia...

...faxina...

...faxina...

...faxina...
...faxina...
...faxina...

...Clique para ver que gatinhos lindus...

video

Um comentário:

Marcia disse...

Parabéns pela 7ª colocação. Esse ano não deu pra mim....mas ano que vem a gente se encontra lá....Valeu!!!