quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

8ª Etapa do Circuito de corrida de rua de Itu

No último dia 28/11/2010 aconteceu aqui em minha cidade (Itu) a última etapa do circuito de rua do total de 8. Esta foi realizada sob um forte calor e no centro da cidade onde todos percorreram 6,6 km (duas voltas de 3,3km). Nesta última etapa todos ganharam medalha e a partir de 2011 poderiam pensar no caso e dar medalhas em todas as etapas....mas... Foi uma corrida mais uma vez forte e como eu iria participar em seguida da etapa de ciclismo não pude forçar muito mas cansei o suficiente para chegar quebrado...não adianta....uma coisa que é fato.....se não levar a sério os treinos a corrida se torna mortal.. Fechei o circuito na sexta colocação não conseguindo levar pra casa o troféu de quinto por categoria, mas também não fiz por merecer pois seu que o pessoal treina muito pra isso.. que venha 2011....

Corrida: 8ª Etapa do Circuito de corrida de rua de Itu

Cidade: Itu/SP

Data: 28/11/2010

Número: 388

Tempo: Bom

Distância: 6,6 km

Tempo líquido: 00:28:17 hs

Velocidade Média: 14,00 km/h

Tempo/km: 00:04:17hs

Participantes: 120

Colocação geral masculino: 23/98 (23,46%)

Colocação categoria : 8/29 (27,58%)


...Clique para ver a largada...


...Largada......
...
...
...
...
...
...
...
...
... 700 metros about....rsrs...


...300 metros da largada...

...olha o cara deitado na calçada.....o que a pinga não faz heim??..

...
...
...
...
...km 2...
...
...
...
...
...
...
..
...
...
...
...
...
...
...
... ...
...Clique para me ver no km 2,5...



...clique para me ver no km 3...

...km 4...
...e o cara deitado na calçada ainda..kkk...
...
...
...
...km 6...
...suadô..
...
...
....Clique para me ver mo km 6 ....



...clique para ver minha chegada...



Nenhum comentário: