segunda-feira, 9 de agosto de 2010

3ª Etapa circuito de corrida de rua de Itu

Dia 20/06/2010 aconteceu a 3ª Etapa circuito de corrida de rua de Itu no bairro Itu Novo centro, onde cerca de 300 pessoas entre homens e mulheres (e com certeza alguns dentro do armário) puderam desfrutar de uma bela corrida. Foram duas voltas de 3km onde cada uma delas tinha um subida muito forte de cerca de 800 metros. Nesta corrida quase que parei pois comecei a sentir fortes dores de barriga mas ainda bem que meu amigo EDMAR que correu comigo não deixou eu parar e fui diminunindo o ritmo conseguindo terminar a prova bem. Assim que terminei de correr fui para o carro pegar a bike pois no mesmo dia iria acontecer a 2ª etapa de ciclismo a qual eu também estou participando.






Corrida: 3ª Etapa do Circuito de corrida de rua de Itu
Cidade: Itu/SP
Data: 20/06/2010
Número: 388
Tempo: Bom Distância: 6km
Tempo líquido: 00:25:22 hs
Velocidade Média: 14,19 km/h
Tempo/km: 00:04:14hs
Participantes: 300
Colocação geral : 20/122 (16,39) Colocação categoria : 7/35 (20%)




...Largada...
...Largada...

...Largada...
...Largada...

...Largada...

...Largada...

...clique para ver a largada...
..Largada...

...km 1...

...km 1...

...km 1...

...km 1...

...km 1...

...km 1...

...km 1...

...km 1...

...km 2...

...km 2...

...km 2...

...km 3,5...

...km 3,5...

...km 3,5...

...km 3,5...

...km 3,5...

...km 6..chegada...

...km 6..chegada...

...km 6..chegada...

...km 6..chegada...

...km 6..chegada...

...km 6..chegada...

...km 6..chegada...

...clique para ver a chegada...



Um comentário:

Mayumi disse...

Oi, Jerdal! Voando nas provas? Rs.
Bons treinos!