quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Corrida: 3ª Prova Ecológica Ilha Porchat
Cidade: São Vicente/SP
Data: 27/09/2009
Número: 579
Tempo: Bom
Distância: 10 km
Tempo líquido: 00:41:38 hs
Velocidade Média: 14,41 km/h
Tempo/km: 00:04:10hs
Participantes: 521
Colocação geral masculino : 70/280 (25%)
Colocação categoria : 15/36 (42%)


No dia 27/09 participei da 3ª Corrida Ilha Porchat da Cidade de São Vicente.... sempre estou por lá nos feriados e quando fiquei sabendo que haveria uma corrida por lá não pensei duas vezes e fiz a inscrição mesmo sabendo que a organização da prova não era das melhores... e por incrível que pareça não foi desorganizada não..até gostei da estrutura..muito melhor do que muitas poraí.. Como detesto correr em subida eu sabia que não iria ser fácil pois seria duas voltas na qual cada uma teria 700 metros de pura subida....e que subida....na segunda vez que subi quase andei...”mas quase”.... A largada foi na avenida principal ..um pouco desorganizada mas ta baum.....pra variar procurei sair forte ..só vi o marco do km 3 passando com 00:11:48..média boa....chegando no km 3,5 começou a subida.......naquele ponto pude perceber alguns corredores mais magros me passarem......tudo bem que compensei na descida ...usei meus 80 kilos para despencar ladeira abaixo.....rsrsrs.....passei no km 5 (primeira volta) com 00:20:30...média boa.....rsrsrsrs.... a segunda volta foi “soda diet”.......uma loucura.... minhas pernas começaram a queimar....chegando no km 8,5 (segunda subida) estava quase morto e mesmo assim não desisti e não andei....rsrsrs.... como a chegada era depois da descida não deu outra......respirei fundo e soltei a carreta na bangela.....ultrapassei uns 3 corredores......fechei com o tempo 00:41:38....e sem troféu e nem medalhão do 6º ao 10º.....esta mesma corrida no ano passado o quinto fez mais de 42 minutos......nesta fiquei em 15º com este tempo......definitivamente o troféu anda fugindo de mim.....mas um dia meto a mão em um.....vou pegar firme....2010 será o ano de muitas conquistas....rsrsrsrs.... Agora vou dar um tempo para tratar da minha fascite plantar....rsrsrsrs.....tava demorando para me f.pipipipi...
Um fato curioso foi antes de pegar o chip.....estava atrás de um outro corredor na fila que não era estranho...perguntei a ele se havia corrido no dia anterior na corrida de Mongaguá e não deu outra....era ele mesmo..o nome dele é Claiton da cidade de Santos.....no dia anterior ele havia ganho troféu e tudo.....vamos marcar de nos encontrar mais vezes pela baixada...




...Na fila do chip...provando a camiseta pra ver se ficou boa....
...pegando o número...

....Olha a ondá olha a ondá...

....essa vai para o quadro....

....

...

...subida do km 4.....duas vezes ainda.....

..Clique para ver a largada...



...1ª volta.....até que foi tranquilo....


...olha a altura do baguiu...a largada e chegada foi láááááá embaixo...

....descida.....carreta na banguela...
clique para me ver...km 3,5

... que imagem fantástica....sol.....praia...

...

...alívio...

...mais alívio...

...

...

...

... sem descrição.....muito cansado para dizer..rsrsrs

......nesta nem se fale....
...Clique para me ver no km 5,5...

...

....

...

...

...

...

...


...Mamãe comendo maça...

...família... (mamãe comendo maça..)

....cuidado com o côco...

...eu e elas...

pais....(e mamãe comendo maça)...

...família debaixo do coqueiro...(reparem minha mãe comendo maça ainda)...

Andréa tomando um ar depois da corrida...tudo bem que ela não correu pra estar descansando tanto mas...

Minha mãe....(ainda comendo a maça....)

...Minha irmã......nem sibutramina adianta numa hora dessas....

.... sorriso no rosto...

... nóis no pórtico de chegada...

este é Claiton....corredor de Santos....gente boa....

..... na sombra...

...no sol... reparem ao fundo....a Ilha Porchat onde subimos por duas vezes....

...Clique para ver minha chegada...


3 comentários:

Diego da Costa disse...

Meus parabéns pela excelente participação, muito bom o seu tempo. E o lugar é lindo, muito show!!!

Abraços!

Anônimo disse...

Parabens adorei como divulgou copie a ideia eu tambem participei e me emocionei muito. Parabens

Unknown disse...

Parabéns por mais essa prova, Jerdal. Grande resultado, mesmo com as subidas. O negócio é esse, banguela nas descidas, hehehehe...

Ê turminha que come bem, essa!!! Abraços e lembranças para todos.

Cuida direitinho dessa fascite aí, ok? Abraço e bom feriadão!

Fábio