segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

2ª Edição - 10KM JOVEM PAN SUMMER RUN 2011

Resolvi ir de última hora para a Praia Grande participar da corrida Joven Pan Summer Run 2011...Desde ano passado estava de olho nesta corrida pois corrida em praia é diferenciada porém mais difícil....a corrida foi meio a meio...meio na areia da praia e meio na avenida asfaltada......com um detalhe......quando falei em areia foi areia mesmo......eles fizeram a gente correr na areia e não perto do mar que a é batida.....a dificuldade foi para todos claro ..... A prova ocorreu debaixo de um forte calor, mas foi muito bem organizada com 3 pontos de água, porém apenas um erro que muita gente reclamou....não havia se quer 1 marcação de km......isso matou muita gente pois como saber o pace....eu sabia que estava cansado pra caramba mas minha média de tempo não sabia o que dificultou ainda mais.....pude contar com a participação dos meus pais e irmã nesta prova....foi a primeira do ano e espero poder correr mais vezes na baixada....Fechei com o tempo de 00:45:32 (fazia mais de 1 ano que não fazia etse alto tempo) porém quando fui ver o resultado final descobri que o primeiro colocado fez em 00:33:42 e apenas 12 corredores fizeram abaixo de 40 minutos, que significa que ou o percurso era maior do que 10km ou estava difícil para todos mesmo.....fiquei contente em ver o tempo dos primeiros colocados....rsrsrs......”pimenta no olho dos otro é refresco”...


Corrida: 2ª Edição - 10KM JOVEM PAN SUMMER RUN 2011

Cidade: Praia Grande/SP

Data: 23/01/2011

Número: 1239

Tempo: Bom

Distância: 10 km

Tempo líquido: 00:45:32 hs

Velocidade Média: 13,17 km/h

Tempo/km: 00:04:33hs

Participantes: 1.000

Colocação geral masculino: 60/793 (7,56%)

Colocação categoria : 8/126 (6,3%)



....fotos da largada/chegada...

....

....
...
...
...
...
...praia grannnnnnde...
...
...olha que foto linda......caminhantes ao lado da água...

...

...
...
...

...clique para me ver na largada...


...
...
...
...
...
......
...

...

....
...clique para me ver no km 5......que calor...



...eu no km 5...acabado...

...

...km 5,5
...
...
...

...
...
...

...
...
...
..eu na chegada...
...
...

...

...
...
...
...
...
...
...

...eu na água para referscar depois da corrida...

...voltando nas origens....kkk
....
...kd a baleia??? sumiu..

...
..eu e ela...janeiro.....começo de ano......gordinho heim...tava com 2 kilos a mais neste dia....

....
..paparazzi 2 no almoço..

..minha irmã..

...clique para ver a chegada...


2 comentários:

Mayumi disse...

Parabéns pela prova! Bom carnaval para vcs!

Anônimo disse...

Valeu Jerdal excelente trabalho segue sites amigos utilize o mural de recados www.casadocorredor.com.br www.corville.org.br www.multisportbrasil.com.br www.runnerworld.abril.com.br click notascorridas/blogcorreria comente os assuntos e envie. Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa.