quarta-feira, 9 de junho de 2010

1° CIRCUITO "CIDADE DE ITU" DE CICLISMO AMADOR

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Itu realizou no mesmo dia e local a primeira etapa do 1° CIRCUITO "CIDADE DE ITU" DE CICLISMO AMADOR - 2010 onde apenas 20 pessoas participaram devido a falta de divulgação pois eu mesmo fiquei sabendo na tarde anterior que haveria esta corrida mesmo morando na cidade...incrível não??? Como não sabia como iria ser o esquema deixei a bike em casa e foi aí que quase me dei mal pois assim que acabei de correr peguei o carro e fui buscar a bike e quando cheguei já estava dando a largada do ciclismo e quase perdi embora a primeira volta foi de reconhecimento. Neste circuito de ciclismo haviam duas modalidades: Speed (Velocidade)e MTB(Montain bike). No meu caso (MTB) haviam apenas 3 corredores no qual um desistiu no meio do caminho....rsrs.... A corrida foi em tempo, ou seja, 30 minutos + 1 volta do percurso de 1,3km. Na segunda volta minhas pernas queimavam e quase desisti pois apesar da corrida de rua ser de 6 km forcei muito, me desgastando demais, porém não desisti e fui aproveitando a descida para soltar na bangela....eu estava em segundo no meu estilo (MTB) e segui na cola do primeiro que chegou à minha frente cerca de 10 segundos...é uma pena....inclusive ele me disse depois que, se eu tivesse apertado mais um pouco ele entregaria a posição..imagina eu apertar mais?? jamais....estava no pau da rabiola....rsrsrs....tomei umas 3 voltas do pelotão de elite que estavam de speed....também os caras pesam pouco e a bike pesa nada....fica difícil...rsrs... o interessante foi depois da corrida pois em quase 3 anos de corrida de rua nunca subi no pódio e desta vez subi ganhando medalha e tudo mais....quem sabe rola um troféuzinho no final do ano assim como está sendo o circuito de rua...a próxima etapa será dia 20/06 juntamente com a corrida de rua...estarei lá mais uma vez para quem sabe segurar a minha colocação no pódio.....ahhhh havia esquecido...acho que dei umas 12 voltas no percurso..rsrsrs...



...volta de reconhecimento do percurso..1,3km a volta...

...
...
...
....


..agora foi pra valer...
...
...
...
...
...
...
...que subida...
...
...
...
...
...
...
...

...minhas passagens...



...mais passagens....


...mais passagens....

...mais passagens....


...mais passagens....


... ... ... ... ... .... ...


..minha chegada..


..eu no pódio...2º colocado...rsrs....tinha 3...um desistiu...


...


...


...


Nenhum comentário: