sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Circuito de corrida e caminhada da longevidade 2011

Corrida: Circuito de corrida e caminhada da longevidade 2011

Cidade: Sorocaba/SP

Data: 31/07/2011

Número: 289

Tempo: Bom

Distância: 6 km

Tempo líquido: 00:24:02 hs

Velocidade Média: 14,97 km/h

Tempo/km: 00:04:00hs

Participantes: 1000

Colocação geral masculino: 102/853 (11,96%)

Colocação categoria : 24/156 (15,38%)




Domingo..dia 31/07... garoando..... chuva no telhado, vento no portão... mas nada...nada de moleza pois era dia de prova e não era de matemática e muito menos português....era de 6km do circuito de corrida e caminhada da longevidade na cidade de Sorocaba que fica a cerca de 30km de Itu. Estava friozinho e o na verdade o tempo ajudou pois todos nós podemos correr “fresco”.....kkkkkkkkkkkk..... a corrida foi no parque das águas, um local muito bonito e ótimo para quebra de record. O pessoal da academia onde faço participou em peso e pude contar com a presença dos meus pais nesta etapa. Foi uma das minhas melhores provas pois corri a 4 minutos por km e esta etapa tinha sim 6km pois algumas pessoas que portavam o GPS me informaram.

...clique para ver a largada...


...clique para me ver no km 1...



...clique para me ver no km 4,5...




...clique para me ver na chegada...




...fotos da chegada...

...fotos da chegada...

...fotos da chegada...

...fotos da chegada...

Equipe de corrida de rua de Salto (minha cidade natal)

...eu e ela...


...Claudinha...essa é fera....ficou em terceiro na sua categoria...

...pai...


...mãe...


...Equipe Pegada 3 da academia de itu...

Um comentário:

Samyra Torquilho - samyra@zarabatanadigital.com.br disse...

Olá, Jerdal. Através de qual e-mail posso entrar em contato com vc? Att.