quinta-feira, 24 de março de 2011

2º Duathlon da cidade de Itu

...O QUE?? JERDAL NO DUATHLON AGAIN?? ...

É meus amigos....verdade...Jerdal no duathlon novamente.....acredite se quiser.....rsrsrs..

..meu único adversário sou eu mesmo...

A Cidade de Itu comemorou no último dia 02/02/2011 401 anos e a Secretaria Municipal de Esportes realizou no dia 20/02/2011 uma prova de Duathlon. Como ano passado tentei nadar resolvi entra numa aula de natação e com 1 mês fui até bem baixando o tempo dos 500metros de 00:14:15 de 2010 para 00:11:15 deste ano. Este ano teve apenas uma diferença que foi a quantidade de voltas no estádio perfazendo 3,8km decorrida. Como no ano passado em 2011 foi muita risada....Como nas corridas de rua instantes antes da largada a barriga gela.

Como no ano de 2010 fui o penúltimo a sair da piscina mas consegui tirar a diferença na corrida...não que eu corra pra carvalho mas consegui ultrapassar alguns e teve 2 baterias portanto não sei como se saíram os outros na piscina. Um fato estranho que aconteceu é que sai junto com o Adriano que faz natação comigo e fomos indo e voltando....fui acompanhando ele e num determinado momento o juiz dele informou que estava na última volta e o meu não...como isso?? Ou ele deu uma volta a menos ou eu dei uma volta a mais....só sei que ainda consegui ultrapassá-lo na primeira volta.

...Tempos...

* 500 metros de natação: 00:11:15

** Transição: 40 segundos

*** Corrida: 3,8km - 00:16:01

Tempo total: 00:27:56


...Galera no aguardo...

...Meu número...boa idéia...

...Instantes antes da largada...

...Amigos da academia....todos encararam esta prova....Edson, Marcio e Tiago..

...Preparação para entrar na água...

...Adriano...amigo de natação...gente boa...

...

...últimos detalhes...

...últimos detalhes...

...últimos detalhes...

...Clique para ver a largada...



...Clique para ver a largada...outro ângulo...


...como nada..

...e a volta então??.. uma piada..

...

...

...Clique para me ver saindo da piscina....transição..



...clique para me ver saindo da piscina para a rua...



...clique para me ver saindo da piscina para a rua...outro ângulo...



..saindo da piscina para a rua...

...olhaaaa..parece até um corredor profiça...

...

...clique para me ver no percurso...subida..



...

...


...

...

...

...

...

...

...clique para me ver chegando....




...clique para mever chegando....ângulo 2...



...galera academia pós corrida....edson pegou um troféu de uma mina que havia ganho só para dar aquela zuada...


...eu comendo maça...coisa rara...

Nenhum comentário: