quinta-feira, 17 de junho de 2010

GP Runner´s

No dia 04/06/10 participei do GP Runner´s que aconteceu no autódromo de Interlagos e o bom de tudo foi que foi na faixa pois o meu grande amigo Marildo de Santos conseguiu algumas inscrições para os membros da equipe MATUNGO e como era sexta-feira pós-feriado nem todos da equipe puderam participar. Foi minha 60ª prova e por isso teve um gostinho a mais...Fui na quinta para São Paulo e fiquei na casa da minha irmã e na sexta logo pelas 05:30 estávamos de pé tomando aquele café reforçado. Chegando no autódromo tudo estava bem organizado com estacionamento para os corredores, muitos staff´s entregando os kits e tudo de bom....quanto a pista olhando ao longe parecia tudo plano mas na hora da corrida sofri para subir aqueles aclives acentuados.....rsrsrs....foram duas voltas de 5 km e pelas dificuldades até que fui bem fechando com o tempo de 00:43:17 ficando em 21º no geral....rsrsrs..das duas uma: ou eu estava bem naquele dia (o que não é verdade) ou não haviam muitos corredores de ponta mesmo porque só os três primeiros ganharam troféu e nada de grana, portanto a corrida foi especialmente para os amantes da corrida que participam por prazer mesmo.....a camiseta é amarela e linda e a medalha também......


Corrida: GPRunner´s 10k
Cidade: São Paulo/SP
Data: 04/06/2010
Número: 1341
Tempo: Bom e frio.....rsrsDistância: 10 km
Tempo líquido: 00:43:17 hs
Velocidade Média: 13,8 km/h
Tempo/km: 00:04:20hs
Participantes: 600
Colocação geral masculino: 21/287 (7,32%)
Colocação categoria : Não teve
O primeiro colocado no masculino e no feminino poderiam dar uma volta no autódromo nesta ferrari...quem sabe um dia..rsrs
...
...

...agora sem blusa.....tudo pronto para a largada......nos boxes.......aquecendo os pneus nos boxes...

...clique para ver a largada...

...clique para ver a largada....paparazzi 2...

......... ... ...subida triste...."S" do Senna.. ... ...eu vindo ao longe...rsrs ...primeira volta... ... ......reta dos boxes..
.... ... ... ...

... ...
...
...
...
...
...
...
...
...
... só no gel ....
... mais gel...
...
...clique para me ver no "S" do Senna...
.
... ...
...

...clique para me ver no km 5...primeira volta...

... essa menina ficou em primeiro lugar nos 5 km.....nesse momento ela estava na chegada e eu apenas na primeira volta....pisa fundo a garota....
...
...
....
...clique para ver a chegada...
...
.........
...
...
...mãe e irmã...

...pais...
...eu e ela....a medalha...

..eu no pódio..de brincadeirinha...
...olha eu brincando de carrinho feito criança.....rsrsrs

3 comentários:

Mayumi disse...

Oi, Jerdal! Desta vez, a gente não se encontrou, né? Mas eu me vi no seu segundo vídeo! A que stá do meu lado é a Minori! Obrigada pela filmagem!

Unknown disse...

Parabéns, Jerdal! Belo tempo nesse percurso que eu ainda não conheci pessoalmente, mas já ouvi falar de muita gente que é pauleira. O Fabio Matheus também estava por lá, faturou a inscrição no Twitter. Eu também ganhei uma, só que pra Corrida dos Bombeiros, no dia 04/07. Vamos nessa?

Abraço!

Fábio

Fabio Matheus disse...

Fala Jerdal!

Te procurei depois lá no autodromo e nao te achei. Corrida bacana né, o aclive do asfalto fez meus tornozelos apitarem, as subidas fazem parte, nao adianta fugir delas.

Tb ganhei a inscrição, fiz bate volta de Taubaté.

Parabens pelo tempo, ta voando hein!

Abraço!