terça-feira, 11 de maio de 2010

Corrida Noturna SESC Sorocaba 2010

Corrida: Corrida Noturna SESC Sorocaba 2010
Cidade: Sorocaba/SP
Data: 08/05/2010
Número: 40
Tempo: Chuvoso
Distância: 10 km
Tempo líquido: 00:41:13 hs
Velocidade Média: 14,56 km/h
Tempo/km: 00:04:07hs
Participantes: 900
Colocação geral : 56/383 (14,62%)
Colocação categoria : 7/55 (12.72%)


No dia 08/05/10 participei do circuito de corrida de rua do SESC na cidade de Sorocaba. Mais uma vez uma corrida maravilhosa e noturna e a única pena é que choveu antes, durante e depois da corrida....e choveu muito mesmo....mas tudo bem..um bom corredor sabe como encarar este desafio. Pude contar nesta corrida com vários amigos e amigas da academia, da equipe CRIA-ITU e de grandes figuras conhecidas no mundo das corridas como o grande Fábio que veio de São José dos Campos com parte de sua equipe. Ao chegar fui pegar o kit e como a chuva não dava trégua ficamos no canto de uma das tendas até instantes antes da largada. Faltando 5 minutos fui dar um trote para aquecer e me preparei para a largada. Fiquei um pouco atrás e dada a largada tive que desviar de muitos que andavam a minha frente e de muitas crianças que estavam participando desta corrida atrapalhando e correndo riscos mas fazer o que né?
Assim que consegui ganhar um campo bom de corrida encaixei a passada e segui firme mas não forte para não quebrar e bem no km 1 encontrei o Afonso e Edson da academia e olhando no relógio percebi que o tempo estava ótimo (03:52) diante das dificuldades da largada.. passei por eles e segui firme.... naquela hora o Márcio da cidade de Itu estava na minha cola e como na maioria das corridas sempre chegamos juntos, esta não foi diferente, porém fui perceber a presença dele apenas na chegada. Do km 3 até o final fui ultrapassado por poucos corredores, o que me deixou muito contente..rsrs....como a corrida eram de duas voltas passei no km 5 com o tempo de 20:30...... quando passamos na chegada metade entrou na linha de chegada e ficaram por lá (5 km) e daí em diante foi um pouco difícil pois ficaram poucos corredores e corrida assim é duro demais..... Chegando no km 8 comecei a ficar muito cansado mas não iria desistir é claro.... No km 9,5 comecei a apertar e percebi que estava sendo ultrapassado por um corredor e ao olhar para o lado vi que era o Márcio, então disse a ele: é você que está aqui é ?? ele respondeu...é..... daí em diante foi muito legal pois apertamos e meu pai que estava na chegada filmou tudo e inacreditavelmente chegamos juntos e com um pequeno detalhe: fizemos o mesmo tempo líquido (41:13) e o mesmo tempo bruto (41:31) e como somos da mesma categoria ficamos em 6º e 7º respectivamente, agora porquê ele ficou antes deve ser pela idade, mas foi fantástica esta chegada.

...Galera do apoio...


...pais...
...ela...

Grande Fábio...veio com a galera de São José.....estou devendo uma visita a ele....será em breve....

...Largada paparazzi 1...




...Que chuva na largada...

...

...


...eu no meio da galera...




...muita gente na frente.....

...

...largada paparazzi 2...


...eu no km 5.....

...
...

... Márcio já estava na minha cola...

...clique para ver eu no km 5...




...outra visão do km 5...rsrs


...eu e Márcio na reta final....o cara correu atrás de mim o tempo todo e na reta final tentou o bote, mas recupei a tempo fechando com o mesmo tempo líquido (00:41:13) que ele e o mesmo tempo bruto (00:41:31).....é mole??? isso que é rivalidade.....rsrsrs...e da mesma categoria ainda....

...

...

...reparem no movimento do corpo....das pernas.....juntos...rsrsrs

...combinando...

...

...

...
...

...tivemos de desviar nos caminhantes na reta de chegada...

...

...agora a chegada de frente....rsrsrs..

...

...

...

...


Um comentário:

Fábio Namiuti disse...

Ainda bem que você já tá craque no triatlo, hein, Jerdal? Nessa prova em Sorocaba a gente quase teve que sair nadando, literalmente.

Prazer em rever você, a Andréa e toda a família. Parabéns, mais uma vez, pelo ótimo resultado que você conseguiu por lá. E venha mesmo pra cá, na corrida do aniversário de São José ou em qualquer outra. Vai ser um grande prazer recebê-los aqui no Vale.

E a Tribuna, como é que foi? Fico no aguardo da atualização do blog, torcendo pra que tenha vindo mais um recorde pra você.

Abração e até as próximas!

Fábio