terça-feira, 20 de maio de 2008

23ª 10km Tribuna FM - Record Pessoal

Record mundial pessoal...rsrsrs....bati meu record nessa prova....os Quenianos que fiquem espertos....tô chegando....mais uns 18 anos de treino e eles vão ver só..


23ª 10km Tribuna FM
Cidade: Santos/SP
Local: Sentido Centro - Orla
Data: 18/05/2008
Numero: 12792
Tempo: Bom
Distância: 10 km
Tempo líquido: 00:44:51 hs
Velocidade média: 13,4km/h
Tempo/km: 00:04:29
Participantes: 14.000
Colocação geral: 756 / 14.000 (6,2%)
Colocação categoria: 113 / 1139 (9,92%)


Eu chegando...
Clique e veja o vídeo da minha chegada
Depois da prova....sensação de vitória..rsrsr
Andréa e eu no jardim das Bandeiras em Santos - Local de chegada da prova

Presença importantíssima....meu pais..
Na praia.....mas nada de água..tava gelada

Eu e a minha fotógrafa particular oficial - minha irmã Lilian
Nóis de novo...rsrsrs

Veja matéria sobre a corrida....clique no link abaixo

http://tvtribuna.globo.com/videos/?video=15458


Sem dúvida foi a medalha mais bonita que ganhei...nessa foto não está mas pessoalmente é linda......

Separei algumas fotos para reflexão de todos....

Você ainda tem dúvidas se é capaz????? então olhe essas fotos



Deficiente visual


2 comentários:

Thiago Rolemberg disse...

Jerdal, bela prova. Parabéns pelo tempo.Obrigado pela visita no blog, já vou adicionar o seu lá! Quem sabe não nos conhecemos em alguma!
gde abraço e bons treinos

Unknown disse...

Parabéns pela participação e mais ainda pelo excelente resultado, Jerdal.

Um abraço e boas corridas !