segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

25. 9ª Prova Pedestre da Região do Pirapitingui

Corrida: 9ª Prova Pedestre da Região do Pirapitingui
Cidade: Itu/SP
Data: 15/02/2009
Número: 827
Tempo: garoa
Distância: 5 km
Tempo líquido: 00:20:44 hs
Velocidade Média: 14,469 km/h
Tempo/km: 00:04:09hs
Participantes: 150
Colocação geral: Não saiu....corrida meia boca



No último dia 15/02/2009 participei de mais uma corrida na cidade itu no bairro Cidade Nova região de Pirapitingui (9ª Prova Pedestre da Região do Pirapitingui) . A corrida contou com a participação de mais ou menos 250 atletas dentre eles crianças e adolescentes participando de várias categorias. O tempo estava chuvoso, porém devido a péssima organização a corrida atrasou mais de 1 hora, pois estavam fazendo a inscrição na hora e viu aquela zona que até a chuva desanimou de esperar e foi embora. A corrida estava marcada para às 08:30hs e a largada foi ás 09:45hs. Definitivamente foi uma corrida meia-boca, porém me diverti bastante. Logo na saída percebi muita coisa engraçada. Nego descalço, nego correndo com calça de moleton ....uma beleza...rsrsrs mas até aí tudo bem.
Antes de tocar a buzina havia um cara na minha frente descalço, quando de repente chega um amigo dele com uma sacolinha na mão com um par de calçado dentro..imaginei...put´z...que susto achei que o cara ia correr descalço... quando incrivelmente o cara tira de dentro da sacola um par de chuteira......kkkkkkk.....isso mesmo......uma par de chuteira e detalhe....colocou sem meia mesmo...rsrsrs..ideal para uma corrida de rua não acham??? Ainda bem que a chuteira era aquele modelo society..ufa....cravos baixos para uma maior aderência ao solo...ainda mais molhado....rsrsrs.... cada coisa que a gente vê....
Quando se fala em uma corrida de 5km logo imaginamos que será uma corrida de um tirinho só.....fácil.....esse é o engano...pois a corrida só era plana na saída e na chegada pois em 3 km era subida.. descida... subida.... descida... e definitivamente vou começar um treinamento para isso essa semana pois não tem jeito... sou péssimo em subida e me canso com facilidade..... Chega nas subidas pareço mais aquelas carretas carregada de cana que dá passagem para os carros de passeio....não agüento mais isso..perder colocação por causa da mardita subida..... isso vai mudar...um dia ainda vou encarar a “Comrades”....no ano que é subida....rsrsrs.. Dada a largada sai na frente em alta velocidade pra variar e nos 500 metros viramos a direita e foi aí que me deparei com uma bela descida, logo imaginando como seria a corrida....pra variar a corrida não teve nenhum marco km e muito menos ponto de hidratação acreditam??? Também né?? depois de ver alguns correndo descalço o que é ficar 5 km sem água... fichinha...... assim que terminou essa descida de mais ou menos 300 metros já tinha uma subida de uns 400 metros e assim foi....pelo km 2 aproximadamente havia uma subida de 200 metros muito forte....cheguei no topo e dei uns 10 passos para recuperar o ar....lá pelo km 3 havia uma subida leve porém de mais ou menos 800 metros.... Durante toda a corrida segui um grupo de 5 meliantes ...um deles era estranho......a cada 1 minuto ele dava uns gritos.....”ahrrr....urrr....aiiiii”.... eu ultrapassava ele...ele apertava e me ultrapassava...e assim foi........como eu havia treinado um tiros fortes


Eu na saída...as imagens estão ruins pois tirei do vídeo...praticamente voando....sem os pés no chão...kkkkkkkkkkkkkkk
mais...

olha o cara de calça de moleton....e o nº9 de chuteira..rsrsrs


Olha a largada....na reta todo santo ajuda.....repare o cara descalço


Olha o sprint.......


corpo a corpo...

1 corpo à frente...rsrsrs

3 corpos à frente...

...

esse já era na Aguanguera...fica pra próxima meu amigo..


fui.


olha o sprint final....clique para ver...



Olha quem eu encontrei na corrida....o cara que chamou minha irmã de gatona na outra corrida de Itu e o filho dele....... o nome dele é camargo...fez abaixo de 20 minutos....féra o cidadão heim...

Olha a camiseta..mais legal do que a da semana passada...
olha o Toninho (Gavião ) com o filho que pegou em terceiro na categoria xupetinha...rsrs...sei lá o nome que era da categoria que ele correu....

Meus pais...marcando presença....minha irmã falhou dessa vez...

Eu com ela...a medalha..


Eu com ela...a Andréa....

Eu com o gavião.....

6 comentários:

Unknown disse...

Alguém anotou a placa ??? Olha o cara, tá voando ! Parabéns, meu camarada !!! 4:09 de pace realmente é coisa séria, ainda mais num chão ondulado desses.

Cara, vem mesmo pra Taubaté que você vai gostar do percurso novo, que a gente testou ontem, da General Salgado. Tem só umas três subidinhas baba, o resto só no planinho. Dá pra fazer tempo muito bom.

Abraço e boa semana !

Fábio
http://fabionamiuti.hd1.com.br/

Unknown disse...

parabéns pela prova, magnifico tempo realizado

Fabi ♥♥♥ disse...

Parabéns!!!
Tá voando hein?!

Bons kms e boa semana.

Fabi =D

G.M. disse...

Jerdal,
Mandou muito bem, como sempre !
Parabéns !
Tempo de elite !
Valeu !
Ass.: Guilherme.

Anônimo disse...

parabens pelo seu desempenho estava ao seu lado na reta final mais nao o cara que gritava o de boné

Anônimo disse...

acabei colocando anonimo me desculpe sou o rubens