terça-feira, 13 de maio de 2008

15ª Corrida de Indaiatuba - CUIN


15ª Corrida de Indaiatuba-CUIN
Cidade: Indaiatuba/SP
Local: Pq.Ecológico
Data: 04/05/2008
Numero: 354
Tempo: Bom
Distância: 10 km
Tempo líquido: 00:45:47 hs
Velocidade média:13,01km/h
Tempo/km: 00:04:35
Participantes: 672
Col. geral: 236/672 (35%)
Col.categoria:36/87(41,4%)



Família - A fotógrafa, eu, minha mãe e meu pai

Andréa e eu...


Só no alongamento...sabe como é né?? a idade chegando...chegando...passando..passando..rsrsrs


Essa foto foi logo na largada....uns 300 metros apenas....só alegria....quando cheguei no km 6 o sorriso já não era o mesmo....ualaualaualaual

Só refrescando......


Dessa vez capricharam na medalha heim...adorei.....muito bonita..

Clique sobre o vídeo e veja eu chegando...


2 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo... corra muito...
beijão
Márcia

Unknown disse...

Fala, Jerdal, tudo certo ?

Parabéns pelo blog, ficou bem bacana. Vou divulgar um link para ele no meu Arquivo de Corridas também, ok ?

Abraço e boas corridas !

Fábio