segunda-feira, 22 de março de 2010

5ª Corrida de Monte Mor

No último dia 13 participei de uma corrida de 6km na cidade de Monte Mor. Como sempre, corridas com menor percurso nem sempre são mais fáceis e esta não deixou de ser. O local da largada era numa rua plana, bonita, porém ao dar a largada logo nos primeiros metros nos deparamos com uma bela e longa subida que só terminou no marco do km 1 onde a completei com o tempo de 00:04:15...até que foi um bom tempo pela dificuldade....em seguida pegamos uma longa reta de quase 1 km....nessa altura estava cansado pois devido aos poucos treinos ganhei uns kilos e estou pastando muito com as quase 3.000 gramas a mais... rsrsrs.. ainda mais com subida assim.... voltando a corrida passei pelo km 3 com o tempo de 00:13:30 e sabia que naquela altura um provável Record era impossível.... no km 3 pegamos um pedaço de terra de cerca de 500 metros e logo nos deparamos com a pior subida de quase 1 km....íngrime demais..meu deus...aquilo subia....subia....cheguei a andar por uns 30 metros de tanta canseira....mas deu certo....a sorte que a chegada era uma descida muito forte para compensar as subida e .pelas circunstâncias até que fui bem fechando com o tempo de 00:26:20.
Como a cidade de Monte Mor fica na direção de Indaiatuba, a qual eu adoro, resolvemos que íamos comer alguma coisa por lá, então tomei aquele banho “tcheco” em Monte Mor mesmo...... não foi a primeira e nem será a última vez que fiz isso...rsrsrs....não ia para o restaurante fedendo né??? Sabe que estes banhos até que não são ruis não e num futuro próximo muitas pessoas terão de passar por isso com o problema da falta d´agua...eu já estou preparado...tomo um banho com 5 litros...rsrsrs....
Saindo de lá passamos no restaurante água doce em Indaiatuba e comemos umas porções de gordura...rsrsrs...
Um fato curioso que ocorreu nesta corrida foi um garoto de codenome “macumba” que a Andréa conheceu na chegada e ele ficou de avisar ela quando eu estivesse vindo e quando estava me aproximando advinha o que o guruzinho fez?? Meteu a mão na frente da câmera que estava com ela.....rsrsrss...ela ficou muito contente com o Macumba...nossa......demais...... abaixo tem a foto do “garotinho”.

Corrida: 5ª Corrida de Monte Mor
Cidade: Monte Mor/SP
Data: 13/03/2010
Número: 127
Tempo: Bom
Distância: 6 km
Tempo líquido: 00:26:20 hs
Velocidade Média: 13,67 km/h
Tempo/km: 00:04:23hs
Participantes: 200
Colocação categoria 30-39: 30/53 (57%)



...antes da largada...

....

...clique para ver a largada...

...eu passando...

...
...

...de costas...
...de longe..e de costas....


...clique para me ver passando pelo km 3...

...eu no km 3...
...
...limpando o suor...
...

....
...pegando água....aliás....2 copos....olha o sol...
...água na cabeça....e morro acima...
...mais morros....
...mais...
...eu no km 5,6...
...clique para me ver passando pelo km 5,6...



....eu no km 5,6...ainda....rsrs...
...estabilidade nas curvas...
...reta final...
...chegada...
...virou mania agora...só no aviaõzinho....
...
...olha que foto legal....
.....eu no aviaõzinho..
....olha olhadinha para trás para ter certeza de que não havia ninguém na cola...
...
...
...
...
...clique para ver a chegada...


...


...
...paparazzis...
....eu e ela....a medalha...

...sede...
eu....meu pai....a andréa e a muleta dela..rsrs
... seí lá...
...nada como tirar o tênis...

...nada como um banho...afinal íamos passar num restaurante em Indaiatuba...tinha que ficar cheiroso...
....sabonetinho e tudo mais...

....água quente ainda...
...

...imagina como fiqueu cheiroso...

...sinta o cheiro ó.....hummm..... nada como um bom banho...
...minha mãe...

...pai.....
este é o MACUMBA....amiguinho da Andréa...rsrsrs..olha a carinha dele de gente boa

olha o Macumba colocando a mão na frente da câmera...que graça de criança não acha??? eu particularmente adoro crianças...

4 comentários:

Mayumi disse...

Nossa! Quanta subida! Rsrs. iquei cansada só de ver! Rs. E ainda mais com este sol a pino! Parabéns!

Mayumi disse...

Nossa! Quanta subida! Rsrs. iquei cansada só de ver! Rs. E ainda mais com este sol a pino! Parabéns!

Unknown disse...

Fala, Jerdal! Parabéns por essas duas últimas provas, em Campinas e Monte Mór. Achei que a gente fosse se encontrar na Meia de SP. Se tá treinando pouco, imagina se fosse muito! Continua mandando muito bem nas provas. Apareça lá no Arquivo de Corridas também, faz tempo que não recebo uma mensagem sua.

Abração e até as próximas corridas!

Fábio

Sara disse...

Eu acho que isso não é realmente nada correndo incrível saudável para o seu corpo do que isso. E se é que depois de correr por isso não podemos evitar de ir para comer-nos a todos para um restaurantes em itu para repor as energias.