segunda-feira, 17 de agosto de 2009

3ª Etapa do 24º Circuito Santista de corrida

Corrida: 3ª Etapa do 24º Circuito Santista de corrida
Cidade: Santos/SP
Data: 16/08/2009
Número: 761
Tempo: Bom
Distância: 10 km
Tempo líquido: 00:41:09 hs
Velocidade Média: 14,58 km/h
Tempo/km: 00:04:07hs
Participantes: 660
Colocação masculino : 110/660 (16,67%)
Colocação categoria : 21/90 (23,33%)

No último dia 16/08/2009 participei da 3ª etapa do circuito santista de corrida com a equipe Matungo, Pangaré e amigos que tem como chefe nosso grande amigo e irmão Marildo Nascimento....rsrsrs.... Fui com o pessoal no sábado para a Praia Grande e logo pela manhã do domingo fomos em direção a Santos. Chegamos às 08:00hs por lá e logo comecei a encontrar os amigos da equipe... Peguei o chip e fiquei por lá vendo o movimento dos corredores...As 08:45hs fui fazer meu aquecimento e como estava com uma vontade loka de tirar água do joelho e não havia sanitário não deu outra..sentei na guia mesmo entre dois carros e lá fiz o serviço...não gosto muito de fazer essas coisas mas correr com vontade não dá né??? Entrei na baia da largada ficando do lado de dois amigos da equipe, o Edson e mais um lá que não sei o nome...rsrsrs.....As 09 em ponto deu a largada e sai meio forte para não perder muito tempo pois este circuito não tem tapete na largada e quem larga atrás perde um tempo precioso...rsrsrs.... Passei no km 1 com 03:50.....km 2 com 07:55....km 3 com 11:48(tava bem até aí)....km 4 nem vi....quando passei pelo km 5 olhei no cronômetro do relógio que marcava 00:20:04 (uma excelente média)...se conseguisse manter o ritmo com certeza bateria o Record, mas nem tudo é sempre como desejamos.....mesmo assim fechei com um bom tempo (00:41:09) meu melhor tempo de Santos diga-se de passagem.
Mas a melhor parte do evento estava pro vir....combinamos de almoçar num restaurante em Santos.. fomos para a Praia Grande arrumar as coisas e voltamos para Santos. Foi um almoço muito bom onde demos muita risada..os participantes foram: Eu, Andréa, meus pais, irmã, Marildo com a esposa, as filhas Mariana e Patrícia e nosso grande amigo Guilherme Maio que veio de SP só para participar da prova conosco.. A única coisa triste é que nosso grande amigo Fábio não pode vir devido a um probleminha mas não faltará oportunidade....é muito bom rever os amigos.... Agora se preparar para a meia maratona da Praia Grande no próximo dia 30/08 onde todos estaremos por lá para passar mais um dia dando risada e se divertindo, afinal a vida passa muito depressa e não podemos perder a oportunidade e momentos com a família e amigos.

...Eu e Andréa...

...família...
...Clique para ver a largada...


...

...

...

...foto interessante não???...
...km 3....
.....km 3 ainda....
...... nesse ponto este cara me passou... mas eu dei o troco em seguida no km 5 ...ele chegou na minha cola...
....
...
....Marildo (chefe da equipe) no km 3...
...Marildo na chegada...
...Disposição total...

...Clique para ver minha chegada...

....Grande amigo Guilherme Maio na chegada...

...Eu e ela....

...eu e elas...


...ela e eu..

...acha bonito ser feio...

...Equipe Matungo, Pangerá e amigos...

...Guilherme, eu e Marildo...

....mais matungo...

...Mãe destruíndo no restaurante...

...Pai no restaurante...


Marildo com a esposa Vilma, Guilherme (corredor de SP) e Mariana (filha do Marildo)

...Mariana, eu e Andréa...


...Patrícia (filha do Marildo), Marildo, Vilma, Guilherme e Mariana...

...e tome comida....

...macarronada.....


THE END...

3 comentários:

G.M. disse...

Jerdal,
Muito obrigado pelas referências a minha pessoa.
Sempre uma satisfação revê-lo.
Parabéns, de novo, pelo seu tempo espetacular.
Você está muito bem.
Você e a sua família são pessoas muito boas.
Continuem sempre assim.
Nos vemos lá na P.G., no dia 30/08.
Valeu !
Ass.: Guilherme.

Unknown disse...

Parabéns por mais um excelente resultado, Jerdal! Acabei ficando fora dessa, de última hora, mas vou fazer o possível para estar presente em uma próxima oportunidade.

Manda ver lá na Meia da Praia Grande. Fico na torcida pra que você faça uma prova ainda melhor do que a do ano passado.

Abraço!

Fábio

Marildo Nascimento disse...

É meu amigo além de correr bem a familia fotografa muito bem também...risos
Peguei uma porção para por no site...
Valeu pela companhia e domingo tem mais...
Abraços