segunda-feira, 31 de agosto de 2009

6ª Meia Maratona Praia Grande

... RECORD..NA..MEIA...

Corrida: 6ª Meia Maratona Praia Grande
Cidade: Praia Grande/SP
Data: 30/08/2009
Número: 925
Tempo: Bom Distância: 21,097 km
Tempo líquido: 01:32:34 hs - ano passado 01:34:59
Velocidade Média: 13,67 km/h
Tempo/km: 00:04:23hs
Participantes: 1.788
Colocação geral : 244/1.788 (13,65%) Colocação categoria : 42/202 (20,79%)

No último dia 30/08/2009 participei da 6ª meia maratona da Praia Grande......Havia combinado com o Afonso e Edson a mais de 1 mês atrás e eles toparam....tudo amigo do ZINA.....me responderam na hora.....”vamu...topo....vamu caí pá dentro”.....andamos fazendo alguns treinos longos de 17,,18km e partimos para a batalha....o dia estava lindo....um sol muito forte.....calor grande....a festa tava bonita.....mais de 3000 pessoas num único objetivo.....correr...correr......muita gente...a adrenalina a mil....antes da corrida conversamos com uma moça de aproximadamente 40 anos...90kilos que nos disse que aquela corrida pra ela seria fácil pois já havia participado de 4 corridas de 100km.....naquela hora chegamos a conclusão que pescador e corredor tem algo em comum....rsrsrsrs..mas tudo bem.... dada a largada saímos forte porém as grades não nos deixou imprimir um ritmo bom e mesmo assim passei no km 1 com 00:03:55......ritmo bom.....km 2 com 00:08:10.....km 3 com 00:12:20..... só fui ver no km 5 com 21 mim cravados.....tava bom ainda......ia controlando minha velocidade para não quebrar no meio do percurso...passei no km 10 com 43 min cravados......naquela hora sabia que não iria conseguir tal proeza mas mesmo assim continuei forte.....com uma hora de corrida passei pelo km 14.....média boa até aí....mas não consegui manter meu ritmo e fui caindo de produção.....no km 17 tentei uma recuperação ultrapassando uns 10 corredores mas do km 20 pra frente fui só no embalo ...... não consegui minha meta de no máximo 01:30:00 mas fiquei contente pois consegui diminuir mais de 3 minutos em relação ao ano passado.....quem sabe ano que vem..... quero dar os parabéns aos amigos Afonso e Edson que ao meu ver fizeram um excelente tempo por ser a primeira meia maratona deles fechando com 01:38:00.....com 8 meses de corrida apenas está ótimo.... quero dar os parabéns também para meu amigo Guilherme que baixou seu tempo na meia da Praia em relação ao ano passado...é isso ao Guilherme não para não....... Outro que não posso deixar de lembrar é nosso amigo Marildo que está sempre de bem com a vida e fazendo de tudo para agradar a todos.....pena que não fui sorteado e não ganhei nadinha mas ta baum...rsrsrsrs..... Realmente esta corrida é e sempre será uma das melhores na organização e na festa.......agora deixa eu “correr” que o trampo ta foda aqui......


...05:45hs... Café da manhã..


...05:45hs... mais café da manhã..


...05:45hs... mais e mais café da manhã..
...Arena montada...
...Com certeza...
...Andréa concentrada para filmar....
...Equipe pegada 3...

...Eu e Andréa....o resto da equipe de apoio familiar não veio desta vez...
...Renata e Afonso...

...Edson com esposa e filho...
...Clique para ver a largada...

...Nóis na lagarda..


...zoom...


...mais nóis...
...Só na pegada...
....
...
...


...
...Chegada...

....
...
...de costas...


...Chegando...
....Afonso na pegada 3 ...chegada....

..Depois da corrida...
....uns quase mortos...outros mortos.....

...Depois da corrida é só alegria...

...só na maça...
Guilherme.....este cara é gente boa....quebrou seu record pessoal na meia da Praia Grande também.... é isso aí Guilherme nunca desista, afinal está melhorando a cada dia.....devagar e sempre....
...Equipe pegada 3 depois da corrida...exibindo as medalhas...

Taí o cara..... este faz de tudo para agradar a todos da melhor forma possível....gente boa mesmo... Marildo....o chefe da equipe Matungo....
...Equipe Matungo, Pangaré e amigos...

...Olha este cãozinho..é o mesmo do ano passado....anda de "gol bola" da guarda civil municipal da baixada e tudo mais....

...bonito...mas de longe...

....Hora boa heim.....bater aquele rango depois da corrida.....camisa linda...
...Eu e Andréa esperando chamar nosso número....

4 comentários:

Unknown disse...

Grande Jerdal! Parabéns por mais um recorde conquistado, meu amigo. Pra você não tem distância, manda bem à beça em todas. Se já tinha sido uma excelente estreia em 2008, dessa vez, foi ainda melhor. E olha que o clima parece que não ajudou tanto quanto da outra vez, certo?

Pena que desta vez não tive como marcar presença, mas para a próxima, vamos ver se não marcar para o mesmo dia da prova Oscar Fashion Running por aqui e eu consigo fazer as duas.

Apareça por aqui com a Andrea e a família, camarada, estamos aguardando a sua visita pra fazer uma corrida com a gente.

Abração!

Fábio

G.M. disse...

Jerdal,
Como sempre você mandou bem a beça !
Está de parabéns !
De verdade !
Obrigado pelas referências a minha pessoa.
Sempre uma satisfação rever-lhe.
Valeu !
Ass.: Guilherme.

Anônimo disse...

Amor, parabens por mais essa conquista...vc é o cara...amovc...bjaum

Marildo Nascimento disse...

Valeu Jerdal...
Numa próxima oportunidade com certeza vc fatura no sorteio...risos
Continue conosco e traga o seus amigos para correrem com a gente...
Um grande abraço