segunda-feira, 9 de agosto de 2010

4ª Etapa circuito de corrida de rua de Itu

Dia 04/07/2010 aconteceu a 4ª Etapa circuito de corrida de rua de Itu no bairro Santa Terezinha, onde contou com a participação de cerca de 350 corredores. Foram duas voltas de 2,8km onde chegamos a passar por uma avenida nova que está sendo contruída que atravessará parte da cidade e ficará ótima para realizar os treinamentos noturnos. Foi uma corrida dura pois apesar de ser apenas 5,6km me desgastei tanto ao ponto de no km 4,5 aproximadamente cansar, apenas trotanto para chegar...incrível como me desgastei, mas não foi à toa, pois saí em disparada e isso não se faz...rsrsrs....mesmo assim cheguei numa boa colocação e me encontro em 6º por categoria (30-39) e quem sabe no final do circuito possa morder um troféuzinho de quinto colocado pelo menos....vou lutar por isso....

Corrida: 4ª Etapa do Circuito de corrida de rua de Itu
Cidade: Itu/SP
Data: 04/07/2010
Número: 388
Tempo: Bom
Distância: 5,6km
Tempo líquido: 00:21:55 hs
Velocidade Média: 15,34 km/h
Tempo/km: 00:03:55hs
Participantes: 350
Colocação geral : 17/110 (15,34)
Colocação categoria : 5/25 (20%)

...clique para ver a largada...

...largada...

...largada...

...largada...
...largada... ...largada...
...largada...
...largada...
...largada...
...largada...
...clique para ver a largada no ângulo paparazzi 2...300 metros a frente
...300 metros à frente da largada......300 metros à frente da largada...
...
...peixinho do nordeste liderando no km 1...
seguido de Aldo... ...
...
...
...
......
...
...abrindo a segunda volta...
...
...só no gel... (devido a uma inflação perto dos olhos estou tendo que usar esta banda de "pega rapaz".....kkkkkk)
...eu quase morrendo na chegada......eu quase morrendo na chegada......eu quase morrendo na chegada...
...chegada......chegada...
...chegada... ...chegada...
...equipe CRIA-ITU......equipe CRIA-ITU...

Nenhum comentário: