segunda-feira, 3 de maio de 2010

1ª Etapa do 25ª Campeonato Santista de pedestrianismo


Corrida: 1ª Etapa do 25ª Campeonato Santista de pedestrianismo 2010
Cidade: Santos/SP
Data: 25/04/2010
Número:
828
Tempo:
Bom
Distância:
10 km
Tempo líquido:
00:40:55 hs
Velocidade Média:
14,66 km/h
Tempo/km:
00:04:05hs
Participantes:
1215
Col. masculino : 111/899 (12,34%)
Col. categoria : 18/137 (13.14%)
...
No dia 25/04/10 participei da 1ª Etapa do 25ª Campeonato Santista de Pedestrianismo juntamente com a equipe Matungo, Pangaré e Amigos comandada pelo nosso grande líder Marildo (pé de vento)... O que dizer de uma corrida que acontece numa das cidades que mais possue corredores em todo o país..é fascinante correr por lá ainda mais nos mais diversos cenários (coqueiros, areia, praia, sol)...é muito bom mesmo....
Como era feriado no dia 21/04(quarta) resolvi dar uma esticada antes e ficar até o domingo dia 25/04(dia da corrida) passando pelo Rodoanel ...ficou baum heim....rsrsrs...
No dia da corrida o sol estava tímido, a princípio, mas instantes antes ele apareceu com força.
Dada a largada fiz uma coisa que nunca havia feito em outras corridas para ver no que dava e deu certo, pois saí devagar sem forçar muito como em todas as outras e com isso pude me manter firme em cada km sem perder o rendimento. Passei o km 1 com 00:04:02.....km 2 com 00:07:58.....km 3 com 00:11:54....km 4 com 00:16:15 e ao chegar no km 5 olhei para o relógio que marcava 00:20:13....surpreendente pois se conseguisse manter este ritmo quebraria meu Record nos 10 km, porém a partir do km 6 comecei a sentir dores nas pernas..queimavam mas me mantive forte.....só sei que passei no km 9 com 00:36:48 e pelos meus cáculos se conseguisse fazer em 4 minutos o último km, bateria meu Record na mesma prova e foi dito e feito.... fechei a corrida com os incríveis 00:40:55 chegando 01 minuto e 13 segundos antes do que a mesma prova no ano passado pontuando no campeonato com os fascinantes 2 pontos....rsrsrs....pra quem nunca ganhou nada já ta baum....colaborei com 2 pontinhos para a equipe.....rsrs.
Depois fomos almoçar no shopp da Praia Grande pois ninguém é de ferro né??? Agora me preparar para a próxima corrida em Santos que vai ser a famosa Tribuna que contará com 15.000 mil participantes sendo uma das maiores corrida de 10 km do país....

....fotos da viagem que antecedeu a corrida...Rodoanellllll......

...mais Rodô...

...mais Rodô...

...mais Rodô...

...mais Rodô...

...antes da largada...

...Clique para ver a largada...


...

...foi dada a largada...

...

...

...olha eu na escapadinha....

...

...
...

...km 2...
Este km é triste.....o corpo começa a passar por um estado de transformação .....rsrsrs..

...km 2...

...km 2...
...clique para me ver no km 2...

...km 8...

...km 8...

...km 8...

...km 8...

...km 8...


...km 8....

...km 8...

...km 8...

...km 8...
...km 8...

...km 8...

...km 8...

...km 8...

...clique para ver eu passando pelo km 8....


...chegada...

....clique para ver a chegada....



...chegada...
...chegada...

...chegada... de costas...

...chegada... de costas...

...meus pais...
...

...

...

...

...Equipe Matungo, Pangaré e amigos de Santos...

...Equipe Matungo, Pangaré e amigos de Santos...

...

...Equipe Matungo, Pangaré e amigos de Santos... grandes família...

...Equipe Matungo, Pangaré e amigos de Santos...

...

...
...eu e ela... linda a medalha...
....Aquele rango depois da corrida claro...

....Aquele rango depois da corrida claro... este é da Andréa..rsrs..

....Aquele rango depois da corrida claro... este é do meu pai....o meu era igual...

....

...

...

3 comentários:

Fábio Namiuti disse...

Tá fininho, hein, corredor? Nem parece o Jerdal dos velhos tempos, hehehe...

Parabéns pelo recorde, mais um pra coleção. Você é o Haile Gebrselassie de Itu!

Abraço e até sábado em Sorocaba.

Fábio

Mayumi disse...

Ahh, então vc esteve em Santos! Eu vou pra lá na semana que vem!
Bons treinos!

Marildo Nascimento disse...

Valeu cara!
Não é o lider de nosso Ranking mas é o mais rápido...Parabéns!
Bem a gente se encontra no dia 16/05 na Tribuna FM.
Abração
Marildo Nascimento
www.4corredores.com.br