segunda-feira, 20 de setembro de 2010

6ª Etapa do Circuito de corrida de rua de Itu

No último dia 19/09/2010 participei da 6º etapa do circuito de 
corrida de Itu restando apenas mais duas etapas. 
Estou em sexto na categoria e espero que até o final do circuito
 possa ficar entre os cinco para poder meter 
a mão num troféu de quinto colocado pelo menos....
mas está difícil pois neste circuito a categoria é de 10 em 10 anos
 o que aumenta a dificuldade.
Estes dias resolvi tomar uma decisão....
intensificar os treinos e alimentação pois
 ando me desgatando muito nas provas e esta não foi diferente
 pois na segunda  volta cansei muito não conseguindo 
dar o "sprite" final..rsrs...fiz num bom tempo
 mas sou sincero em dizer que estou forçando demais
foi minha corrida de número "69" e não achei nada gostoso...kkkkk
brincadeiras a parte espero ir bem nas duas últimas provas 
para poder "meter a mão no troféu tantio desejado por mim" 
e se não der tudo bem...2011 está aí...





Corrida:
6ª Etapa do Circuito de corrida de rua de Itu

Cidade: Itu/SP

Data: 19/09/2010

Número: 388

Tempo: Bom

Distância: 5,6 km

Tempo líquido: 00:21:23 hs

Velocidade Média: 15,70 km/h

Tempo/km: 00:03:49hs

Participantes: 180

Colocação geral masculino : 21/86 (24,41%)

Colocação categoria : 6/27 (22,22%)



...Clique para ver a largada...



...Largada...
...Largada...

...Largada...

...Largada...

...Largada...

...Largada....ângulo 2....



...

...Largada... nessa quase minha mãe foi atropelada....resolveu mudar de lado na calçada no meio da corrida....loka..
...Largada...
...Largada...
...Largada...

...Largada...

...Largada...
...Largada...
...Largada...
...km 1...

...km 2...

... ... ...
... ... ... ... ...
...
...

....
...
...
...

...

...

...

...

...

...

...

...km 3...



... ...
....

....


...Chegada... pra variar morto..

...Chegada...quase morto..

...morrendo aos poucos...

... carreta na subida...

... clique para ver a chegada...


...


...

...

...Clique para ver a chegada...


...olha que coisa mais linda...


...mais caninos..

...


...Almoço pós corrida para repor as energias......


...

...

...este bolo foi para comemorar o níver da minha mãe....62 anos....

Nenhum comentário: