segunda-feira, 4 de abril de 2011

5ª Meia Maratona Internacional de Sâo Paulo

Depois de quase seis meses sem participar de uma meia maratona resolvi encarar esta internacional de SP porém o único problema é a questão da logística das corridas em SP que não curto, pois tem que acordar mais cedo do que o normal e isso me mata...me faça correr a tarde toda mas não me faça acordar cedo....mas tudo bem..faz parte....participei pois o pessoal da academia onde freqüento participou em massa e não pude deixar de ir afinal se treinamos juntos temos que correr juntos....esta é a equipe PEGADA 3. Ao chegar no local devido a grande quantidade de pessoas não encontrei o pessoal que havia ido de Van e por ter ficado na casa da minha irmã em SP nos desencontramos...chegando no local da corrida pra variar pisaram na bola pois deram pulseira de cor para as pessoas de acordo com o PACE, porém na hora H era tudo junto....pra que gastar com pulseira então né?? Mas faz parte...no dia da corrida o tempo estava quente mas mesmo assim foi muito boa ...adorei...pena que meu pé não firma mais....a tal da fascite me pegou ...desde 2009 sofrendo com ela....PQP......vai ser difícil encarar minha próxima maratona desta forma pois meus treinos são de 10,,12km no máximo..assim não dá....voltando a corrida como não tenho feeling de meia sai num PACE forte passando pelo km 1 com 4 minutos cravados...como era descida achei normal....km 2 passei com 8 minutos....estranho mas segui em frente....fui ver meu tempo apenas no km 7 e ali percebi que estava forte demais pois olhei para o relógio que marcava 30 minutos....ora...se passo no km 7 em corridas de 10km com 29 minutos com certeza estava forte para quem iria correr 21km...rsrsrs....mas até ali tava bem e segui.....começaram as subidas que é típica desta corrida e foi aí que comecei arriar....mesmo assim passei no km 10 com 44 cravados....tava na cara que ia me phoder...rsrs..mas até então estava querendo quebrar meu record desta prova que era de 01:41 min...e se continuasse assim ia quebrar bem.....na verdade quebrei mesmo......cheguei no km 17 zerado de energia....encostei do lado de um cara que estava mancando e assim fomos conversando e correndo....tomava água e nada...tomava gel e nada..as forças não vinham...incrível.....sabia que era a falta de treinamento......segui em frente...mas o pior estava por vir pois os dois últimos km desta corrida era subida.....mesmo assim consegui me arrastar até a chegada que nunca chegava..rsrs....fechando com o tempo de 01:38 quebrando meu record nesta prova....devido ao não treinamento fiquei muito cansado não conseguindo correr nos próximos 3 dias da corrida...aliás..não fiz nada.....foi uma das minhas corridas que sofri mais depois.....mas tudo isso faz parte.....daqui uns dias postarei minha estréia no triathlon em São Vicente....outra prova fantástica.....com direito a pódio....





Corrida: MEIA MARATONA INTERNACIONAL DE SÃO PAULO 2011

Cidade: São Paulo/SP

Data: 27/02/2011

Número: 3156

Tempo: Bom

Distância: 21,097 km

Tempo líquido: 01:38:52 hs

Velocidade Média: 12,80 km/h

Tempo/km: 00:04:41hs

Participantes: 8000

Colocação geral masculino: 635/4720 (13,45%)

Colocação categoria : 115/812 (14,16%)



...clique para ver a largada...


..Largada....nem vi minha mãe...

...eu chegando...
......
...
... ...
...
...
......


...clique para ver a chegada..paparazzi 1...

...clique para ver a chegada.....paparazzi 2.

...Teste da pisada...

...agora com a direita...

..explicação....muito boa pro sinal....rsrs...


Edson, Edson, eu, Thiago, Pafú, Rodrigo, Pavão e nosso professor bixado do joelho Augusto.

...tenho ou não tenho direito???...

...ela..

Nenhum comentário: