segunda-feira, 2 de junho de 2008

MARATONA INTERNACIONAL DE SÃO PAULO 2008 - CORRIDA 10 KM

Corrida: Maratona Internacional de São Paulo - Corrida de 10 km
Cidade: São Paulo Local: Ponte Estaiada/Ibirapuera
Data: 01/06/2008
Número: 11226
Tempo: Chuvoso (Garoa)
Temperatura: (Frio pra kct)
Distância: 10 km
Tempo líquido: 00:45:37
Velocidade Média: 13,15 km/h
Tempo/km: 0:04:34
Participantes: 3.000
Colocação geral: 318/3000 (10,6%)
Colocação Categoria: 64/471(14,2%)

Bom pessoal o que tenho a dizer dessa Corrida?? ..simplesmente fantástica.... claro que participei da corrida de 10km pois acho que ainda não estou preparado para correr 42km e quando digo preparado é a ponto de fazer uma boa prova com um tempo consideravelmente razoável... mas esse dia chegará e acredito que com a satisfação que ando com certeza completaria os 42km porém vamos deixar para uma próxima ocasião.. quem sabe ano que vem talvez.... Voltando a corrida mesmo sob garoa e muito..muito frio como foi legal aquela galera se aquecendo...todos felizes por estarem ali... na verdade só sabe o que sente uma pessoa quem participa disso...não importa se vc chegará na frente...ou lá atrás....em último.....não importa quantas dores vc sentirá depois.... o importante é o momento... a satisfação.. o prazer da participação.... é um vício mesmo..... corridas como essa com grande participação não é fácil fazer um bom tempo pois até o km 3 não tive como desenvolver velocidade máxima..rsrsrs..não que essa velocidade seja fantástica... mas não deu para correr legal.... com certeza se não fosse as carretas e o excesso de veículos à frente eu bateria meu record pessoal..... mas não se preocupem....domingo dia 08/06 está aí mesmo e com certeza baterei esse record em sorocaba...dizem que é plano o local e se for mesmo quero entrar na casa dos 43 minutos, embora já esteja no lucro pois minha meta para 2008 era fazer menos do que 45 min. e essa meta já era...... cumprida ....rsrsrsrs.... quanto a corrida na maratona de SP aconteceu uma coisa impressionante....fiquei sábado a noite pensando e separando todo o material para a corrida.....2....3... vezes.....e acreditem...esqueci o relógio.....quando entrei no "breti" um cara se aproximou e começamos a conversar quando ele disse que era a primeira corrida dele e que gostaria muito de completar em 53 minutos e bateu com o dedo no relógio dele...aí percebi que estava sem o meu...."que merd", pois não conseguiria manter o equilíbrio na prova....só saberia o tempo bruto de momento então tratei de ver o tempo quando passei na largada 00:05:21 de prova.....com o passar dos km´s ficava mais preocupado ainda pois naquela altura não sabia se estava desenvolvendo um bom tempo ou não para forçar mais ou recuar para aguentar até o fim ...quem corre sabe do que eu estou dizendo e creio que foi isso que me fez não bater meu record juntamente com o excesso de pessoas na largada. Bom de qualquer forma fui bem e mantive um bom tempo (00:45:37) e a festa foi muito legal. Fiquei com minha família até a chegada da elite da maratona com os Brasileiros dando um show......foi muito legal ver a chegada ...dessa vez os Quenianos não levaram a melhor....e é isso aí galera e pra quem corre vê se não esquece o relógio...rsrsrsrss




Eu na largada...a única foto que minha irmã conseguiu tirar...saí com os olhos fechados...



Galera na largada...que muvuca....mas até essa hora é boa


Todos com o mesmo objetivo... a linha de chegada



Largada do pelotão de Elite da Maratona

Olha essa foto .....bonita heim...fala a verdade....minha irmã está aprendendo devagar a tirar foto....a largada foi antes do começo da ponte Estaiada.

Olha isso...falei pra minha irmã que não precisava subir na ponte para tirar essa foto...mas ela insistiu...fazer o que...


Olha essa então.....ela ficou pendurada num braço só......praticamente ela pode ser considera uma integrante do "CIRCO DE SOLEIL"..


Batedores.. da Elite é claro..


Eu e Déa ..... Imagem bonita né??? rsrsrs

Eu chegando - parte 1


Eu chegando - parte 2
Eu chegando - parte 3

Eu chegando - parte 4


Olha a cara de felicidade....mais uma para a coleção...


Não estava na cadeia não..são as grades do Ibirapuera

Olha ela aí.....poderia ser escrito em uma cor diferente mais o desenho em si é legal..já é a 11ª de muitas que virão....

4 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—-
Grande JERAL parabéns por mais um desafio completado e fico feliz em saber que vc está fazendo tudo certinho sem atropelos e com certeza chegará o seu dia de correr uma maratona, mais vou lhe dizer correr uma maratona não é fácil vc primeiro terá que correr algumas corridas de 15km, 21km e 30km para acostumar o corpo com as corridas longas, mais vc está de parabéns mesmo e vc está corretissimo o importante e chegar e inteiro. Outra coisa que vc não postou aqui no seu blog foi a medalha, me tire uma duvida em 2003 quando corri a maratona e para quem fez os 10km junto com a maratona a medalha foi igual e muita gente que fez os 10km naquele ano não gostou pq na medalha vinha os dizeres escritos da maratona e ai sera a mesma coisa.
Um abraço e boas passadas.
JC
www.jmaratona.blogspot.com

Jorge Cerqueira disse...

AMIGO JERDAL ME DESCULPE PELA MSG ANTERIOR ERREI NO SEU NOME.
UM ABRAÇO,
JORGE

Unknown disse...

Parabéns, Jerdal ! Tá voando baixo, amigo. Mais um tempo excelente, ainda mais em uma prova tumultuada como essa. Realmente você tem tudo pra melhorar ainda mais esse tempo na próxima. Bons treinos e muito boa sorte nesse seu objetivo.

Abraço,

Fábio

Anônimo disse...

Opa Jerdal tudo bem? Aqui é o Rodrigo do Blog do Roddy. Vejo que correu os 10k da Maratona né.. Muito bacana saber de cada vez mais pessoas sentem prazer em correr assi como eu e você. Bom passei apenas para deixar um "alô" e dizer que logo mais criarei um tôpico no meu blog com alguns sites bacanas e com certeza o seu estará lá. Abraços