segunda-feira, 14 de março de 2011

27ª Volta pedestre de Itu

...Meu blog está atrasadíssimo....essa vai ser rapidinha...

No dia 12/02/2011 aconteceu a 27ª volta pedestre da cidade de Itu em comemoração aos 401 anos da cidade. A prova teve também percurso de 6km para aqueles que estão começando.

Mais um ano a academia que frequento promoveu um campeonato interno o qual o primeiro colocado masculino e feminino garantia 3 meses de mensalidade grátis e mais um ano consegui ficar em primeiro na academia garantindo 3 meses na faixa..rsrs....mesmo ficando em primeiro aumentei em 7 segundos meu tempo em relação ao ano passado fechando com 00:43:14. O percurso desta corrida é muito difícil com muitas subidas. Na verdade o maior problema desta corrida é que os primeiros 5 km são praticamente descida e os outros 5 de subida tanto é que passei no km 5 com 00:20:30. Estava muito calor mas a organização do evento deu conta do recado distribuindo água em ambundância. Rsrsrs..


Corrida: 27ª Volta pedestre de Itu

Cidade: Itu/SP

Data: 12/02/2011

Número: 1387

Tempo: Bom

Distância: 10 km

Tempo líquido: 00:43:14 hs

Velocidade Média: 13,87 km/h

Tempo/km: 00:04:19hs

Participantes: 2000

Colocação geral masculino: 219/1362 (16,07%)

Colocação categoria : 36/196 (18,36%)


...Largada...




...Chegada 1...


...Chegada 2...



...Amigos e corredores da academia...

...eu e meu pai...

...minha mãe...

...multidão de corredores..

...Corredores da academia... Rodrigo, Amauri, Edson, Thiago e eu...

...Medalha bonita este ano heim...

Um comentário:

Tiago Antunes disse...

daeee parabéns pela prova! Grande ABraço

Tiago Antunes
www.vodoismax.blogspot.com