quarta-feira, 20 de julho de 2011

26ª - 10 Km Tribuna FM

Cidade: Santos/SP

Data: 18/05/2011

Número: 29071

Tempo: Bom

Distância: 10 km

Tempo líquido: 00:39:21 hs

Velocidade Média: 15,25 km/h

Tempo/km: 00:03:56hs

Participantes: 16.000

Colocação geral masculino: 274/16.000 (1,71%)

Colocação categoria : 56/num sei...não tem como saber no site (%)

No dia 15/05 participei da minha 80ª prova de corrida de rua e com sabor especial, pois além de ser o dia do meu aniversário ainda pude quebrar meu record pessoal em provas oficiais de 10km, ou seja, tinha 10km mesmo...rsrsrs. Pude contar novamente com a presença dos meus pais e irmã que sempre que podem estão comigo nesta jornada.

Para este feito que pra mim é uma vitória treinei forte nos dias que antecederam a prova e de quebra perdi uns 3 quilos o que ajudou e muito. Adorei esta prova pois além de ser muito organizada corrida com muita gente é ótimo...você nunca se sente sozinho e muito menos desanima no meio da corrida. Mais um ponto positivo desta prova foi o fato de que os corredores que no ano passado conseguiram realizar a prova em até 00:42:38 puderam sair na frente dos amadores, ou seja, pelotão C e eu nem sabia pois havia feito a inscrição normal, porém consegui entrar em contato com a organização que refez minha inscrição no pelotão C, graças aos meus amigos da equipe de Santos que me alertaram.

Como iria sair mais a frente, não precisei ir muito cedo pois o lugar estava garantido. Entrando na área de largada fiz um aquecimento básico e me concentrei....que dor de barriga naquela hora.. meu deus.... como controlar isso?? Alguém pode me dizer?? rsrsrs.

Dada largada aquele mar de pessoas correndo....uma beleza....passei no km 1 na casa dos 4 min.....uma boa média, mesmo porque minha meta era fazer um sub-40 mesmo que este sub-40 fosse um 00:39:59......rsrsrs... km 2 nem vi.......no km 3 passei abaixo dos 12 min....neste exato momento comecei a ouvir um barulho de chaves....é...molho de chaves...olhei para trás e um cidadão com um molho de chaves e aquele barulho agradável.....xiq...xiq..xiq...xiq.....meu deus...como pode.....deixei ele passar e mesmo assim ficou a cerca de 5 metros na minha frente.. passou o km 4 e o cara na minha frente....passou o km 5 e o cara na minha frente......chegando perto do km 6 estava tão irritado com aquele barulho que decidi que iria apertar e me distanciar deste cara....e foi aí que me dei bem...apertei o passo passando no km 7 com pouco mais de 27 min......ali pensei.....era record......e fui a passos fortes me animando cada vez mais....passei no km 8 com 32 baixo......entramos na orla então resolvi apertar mais ainda e ao passar pelo marco do km 9 olhei no relógio e não acreditei.....marcava 00:35:45.....ahhh foi aí que dei uma de Marilson e dei o Sprint final fechando com os incríveis 00:39:21, bem abaixo da meta (39:59)..rsrs.

Saindo de lá fomos tomar banho e fomos no restaurante point 44 com a família do Marildo. Ao chegar lá percebemos que era o mesmo restaurante que iria servir almoço aos corredores de elite e quem estava lá?? Quem quem quem?? Não era Raimundo Nonato e sim o grande vencedor Marilson Gomes que de quebra bateu o record da prova fechando com 00:27:59... só 12 minutos a menos que eu....quando ele chegou eu estava no km 7 ainda....rsrsrs..Claro que quando ele foi sair do restaurante gentilmente tirou uma foto comigo para lembra-lo um dia que aquele cara que estava ali do lado dele na foto (eu) é o mesmo que estará disputando com ele o pódio das grandes provas.......kkkkk..



...Começando pelo fim....rsrsrs....linda heim!!!
...largada...km 1...
video


...largada...ainda km 1...rsrsrs
video

..km 2...
video

...determinação....kkk

...garra..kkk

...perseverança...uall.

...barulho da chave...

...

...chegada...
video


...chegada... outro ângulo...rsrs..
video.


...chegada de novo..rsrs
video


...eu e ela...

...eu e elas...mãe e irmã..

...pais...


hora boa......restaurante......comida.....refrigerante....nosssaaa..


irmã..

...pai...com a minah camiseta da corrida na nike...minha segunda prova na vida....ele adora esta camiseta.


..parabéns a você..aliás...a mim...rsrsrs
video



....Patrícia (filha do Marildo) com o namorado...


...Marildo e esposa....

...

...hora do bolo...

...Marildo...o grande vencedor da prova...


..dia incrível...muito bom ao lado da família e amigos....





Nenhum comentário: