quarta-feira, 24 de novembro de 2010

6ª Etapa do Campeonato Santista de Pedestrianismo

Corrida: 6ª Etapa do Campeonato Santista de Pedestrianismo

Cidade: Santos/SP

Data: 21/11/2010

Número: 828

Tempo: Bom

Distância: 10km

Tempo líquido: 00:41:54 h

Velocidade Média: 14,32km/h

Tempo/km: 00:04:11

Participantes: 1200

Colocação geral masculino: 86/527 (16,31%

Colocação Categoria: 14/64( 21,87%)


O 25º Campeonato de pedestrianismo de Santos teve sua última etapa dia 21/11/2010 e foi fantástica com direito a churrasco de confraternização da equipe Matungo, pangaré e amigos... Pra variar a gripe me pegou na quinta-feira que antecedeu a corrida e na manhã de domingo acordei mal com o corpo dolorido porém mesmo assim levantei, tomei um banho e fui para o "péga"....não poderia deixar de participar da última etapa claro..... Este ano de 2010 eu dei um lucro para o setor farmacêutico que não foi fácil viu.....rsrsrs..

Dizem que correr ao lado do mar é lindo e tal mas esta prova foi realizada na avenida a beira mar em Santos e eu particularmente não gosto muito pois imagina correr numa única avenida??? nossa...nunca acaba....em corridas que tem subidas leves...descidas......quebra de esquinas é melhor...parece que cansa menos....rsrsrs....apesar de estar meia-boka em termos de saúde fechei os 10km com 00:41:51...

Depois da corrida toda a equipe foi para o grande churrasco de confraternização organizado pelo presidente da equipe "Marildo Nascimento"......neste churrasco foi distribuídos vários brindes...acabei ganhando um tênis da marca SPRINT......foi muito bom e espero que em 2011 seja ainda melhor......

......

...eu no km 2,5...


...

...

...só no gel..

...

...clique para me ver chegando...




...chegando...

..Os irmãos gêmeos vencedores....chegando juntos mesmo...



...eu e ela novamente.....

...

...Equipe Matungo, Pangaré e amigos...tudo gente boa...
...

...Churrasco de confraternização 2010...
...
...Olha o pagode....


...O churrasqueiro...

...

...

...


...meus pais...

...meu pai...ordem e progresso....kkk

...Paulo..ganhador do prêmio revelação..


...vencedora do prêmio velocidade...

...Gaúcho...

...

...minha mãe com seu vinho..um dos brindes da festa...
Eu recebendo das mãos do Marildo o vale-tênis SPRINT.....já até escolhi a cor....estou esperando chegar..rsrsrs


Nenhum comentário: