quarta-feira, 20 de abril de 2011

Férias....

Depois de participar da 1ª etapa do circuito santida de pedestrianismo fiquei pela baixada mesmo curtindo férias de uma semana...rsrsrs...Mesmo com a pausa estou treinando.....ontem dia 18 corri em São Vicente cerca de 1 hora com subidas (Ilha Porchat) e tiros....a paisagem fantástica...eu e meu MP3....

Hoje, 19 fui para o Guarujá e corri por mais de uma hora ....sai na praia das astúrias, passando pela pítangueiras e enseada.....fantástico.....depois aquela entrada de leve no mar....coisa de loko....tava precisando disso......rsrsrsrs


...Pausa para as férias.....lua cheia....rsrrs...


...Uma pepsi de leve...

...e um lachinho do MAC..promoção...rsrsrs
..o baguio já é ruim na promoção entaum.....


..par perfeito..


...morro de treinamento......e parada para o MAC...rsrs


...

...


...


...


...


..

...mais uma foto noturna....



Um comentário:

Mayumi disse...

Eita! Boas férias! Bom final de domingo de Páscoa!