terça-feira, 3 de novembro de 2009

Corrida Noturna Sorocaba 6 km

Quase 24 ....uii.....
Resultado Jerdal...
Corrida: Corrida Noturna Sorocaba 6 km
Cidade: Sorocaba/SP
Data: 31/10/2009
Número: 147
Tempo: Bom
Distância: 6 km
Tempo líquido: 00:23:59 hs
Velocidade Média: 15,01 km/h
Tempo/km: 00:03:599999hs rsrsrs
Participantes: 250
Colocação geral : 41/250 (16,40%)
Colocação categoria : 13/43 (30,23%)
Resultado Andréa
Corrida: Corrida Noturna Sorocaba 6 km
Cidade: Sorocaba/SP
Data: 31/10/2009
Número: 87
Tempo: Bom
Distância: 6 km
Tempo líquido: 00:42:28 hs
Velocidade Média: 8,47 km/h
Tempo/km: 00:07:05hs
Participantes: 250
Colocação geral : 240/250 (96%)
Colocação categoria : 10/41 (90,91%)

...Olha que foto..tirada no dia....

Depois de mais de 1 mês fora das pistas me recuperando de uma tal de “fascite plantar” voltei a sentir o prazer de correr mais uma prova de corrida de rua no dia 31/10/2009 na cidade de Sorocaba....estava com muitas saudades já....meus dias não eram os mesmos...rsrsrsrs....estava firme na fisioterapia e treinando muito pouco (duas vezes por semana de 40 minutos) e resolvi me inscrever na corrida noturna que seria realizada na cidade de Sorocaba. Como o percurso era de 6 km achei que poderia encarar numa boa, mesmo com um pouco de dor no pé encarei assim mesmo. No sábado a tarde esperei a equipe de apoio e passamos na casa da Andréa e fomos todos para Sorocaba. Ao chegar observamos que estava ocorrendo uma prova de bike no mesmo local.....foi festa o dia todo por lá.... Tiramos algumas fotos e começamos a fazer um aquecimento e um breve alongamento..estranho que a semana toda não senti nada no meu pé mas no dia da corrida (sábado) acordei com a bendita dor....acho que era psikiko...sei lá..rsrs...só sei que instantes antes da largada sentia muita dor, mas naquela hora com certeza não iria desistir ainda mais estando fora das pistas a 34 dias, 11 horas e alguns minutos...rsrsrs... a largada atrasou cerca de 20 minutos pois a corrida de bike que ocorreu antes atrapalhou um pouco..
Havia uma locutora com uma voz chata e irritante que só falava “mer..cadoria”...uma delas foi instantes antes da largada dizendo “ daqui a pouco vamos soltar a boiada”....kkkkkk........chifrudo é a mãe...rsrsrs....o pessoal não gostou muito do comentário mas fazer o que né??? Xifre é quenem carro a álcool, um dia vc terá um....rsrsrsrs..... Pior que estes 20 minutos de atraso me deixou tenso pois parecia que era minha primeira prova. Procurei sair no pelotão de frente e mesmo assim peguei uma senhora caminhando na minha frente...isso me deixa prostituto da vida....quer andar sai lá atrás.....lááááá atrás...... tudo bem que não corro maravilhosamente bem mas poxa vida.....o pessoal não colabora também......
Dada a largada procurei não sair muito forte mas infelizmente não aprendi como fazer isso passando pelo km 1 com nada menos do que 03:27.....meu deus....aí não dá ainda mais treinando pouquíssimo.....na hora diminuiu o ritmo passando pelo km 2 com 08:00 cravados, o que daria uma média de 4min/k.....excelente por sinal.....no km 2,5 me aconteceu um fato que jamais havia acontecido.....fui ultrapassado por um outro corredor que estava com um perfume tão ruim...tão ruim...cheirando aquelas muié que passam aquele perfume e entram dentro do busão logo cedo....misturado com o suor dele...meu deus.....naquela hora estava meio cansado então resolvi deixar ele se distanciar de mim.....pelo amor de deus...será que nenhum amigo falou nada pra ele....nem a mãe..o pai.....pqp...que perfume fedido dos inferno.... bom segui firme e perfumado...rsrsrsrs...passei no km 3 com 12:15.....km 4 com 16:30......quando estava pelo km 5 dois corredores que eu havia ultrapassado passaram por mim chegando na minha frente......no km 5 olhei para o relógio que estava marcando 20:30...então apertei o passo tentando acompanhar os dois “bois” que haviam me ultrapassado fechando com o tempo de 00:23:59 com direito a aviãozinho na chegada ganhando até aplausos.....rsrsrs...a próxima vai ser de costas....rsrsrsrs.... Assim que cruzei a chegada tomei água e fui ao encontro da Andréa alçando-a no km 4,5.....corri até o final com ela mas dei uma apertadinha para filmá-la no final.....ela deu um sprint ultrapassando uns 6 corredores no último km fechando com 00:42:28.... um fato estranho que aconteceu foi que ela estava cadastrada como masculino Cat (30/ /39 anos masculino)..rsrsrs...ficou em 43º na minha categoria.......
Depois da corrida fomos para o Burger King repor as energias perdidas e em seguida ao Wall Mart fazer umas comprinhas... Agora começar a treinar para enfrentar quem sabe ainda este a ano a São Silvestre.

...Olha esta....tiramos assim que chegamos...

...nóis antes da corrida...

...local da prova.......

...

...Alongamento...

....

...

...família...
...
...eu antes da corrida....

...


...
olha a minha alma saindo de mim.....ela é preguiçosa....não queria se sentir cansada...
...alongando a canelite...

...instantes antes da largada...

...olha a Andréa segurando na grade.....rsrsrs

...

...clique para ver a largada...



...clique para me ver passando no km 1...


...Clique para ver minha chegada... com direito a aviãozinho e tudo mais...

...clique para ver a Andréa chegando..

quase 24...ufa....
...alongando depois...

...as medahas...


...

...

...família depois da corrida..

...olha ela......bonita né???

Nada como repor as energias no burger king..... olha isso....magnifico....máquinas de refrigente à vontade....fantástico .....

...mana na fila para fazer o pedido...

...esperando os lanches.... que fome..
...olha a cara do cidadão...

...meu pai....acabado de comer...

...corredores satisfeitos...

...vencemos mais esta batalha...

...Depois fomos para o Wall Mart fazer umas comprinhas....

...olha isso....ninguém merece...

4 comentários:

Unknown disse...

Grande Jerdal! Gostei do vídeo da chegada. Só faltou o Galvão Bueno gritando "Jerrrrdal, Jerrrrdal, Jerrrrdal do Brasil!!!".

Parabéns a você e à Andréa por mais essa prova, pelo seu retorno às pistas depois dos dias perdidos com a fascite (nunca sei o jeito certo de escrever essa bagaça!). E pelo excelente resultado. Pra você não tem essa de calor ou frio, dia ou noite, falta ou excesso de treino. Você simplesmente vai lá e faz. Um cara que eu admiro pra caramba por isso.

Manda ver daí nos treinos que eu continuo daqui em manutenção, mas em breve tô de volta. A gente se encontra em uma dessas por aí. Grande abraço a você e toda a turma daí.

Fábio

G.M. disse...

Como sempre um ritmo fantástico de prova, Jerdal.
Parabéns!
Ass.: Guilherme.

Diego da Costa disse...

Parabéns show de prova. Ainda mais quando é em família.

Abraços!!!

Marildo Nascimento disse...

Valeu meu amigo...agora é só dia 08/11...na praia de Santos e depois aquele churra para confraternizar com os amigos.
Um grande abraço