quarta-feira, 21 de maio de 2008

Tá de olho na vizinha??? olha isso..

Olha a "modalidade", tradicional na Lituânia, que tem até campeonado mundial. Veja só...

Lituanos participam de competição de carregamento de mulheres

Dezenas de casais participaram neste sábado, de uma competição de carregamento de mulheres nos arredores da ponte Branca, em Vilnius, capital da Lituânia. O evento é parte do festival "Heja Norden!", organizado pelas autoridades do país para celebrar as tradições nórdicas.

Os campeonatos de carregamento de mulheres começaram na Finlândia. Desde 1992, a cidade de Sonkajärvi sedia o Mundial da categoria.

Segundo o regulamento do Mundial, apenas as esposas, namoradas ou vizinhas podem ser carregadas pelos atletas. Elas devem ter ao menos 17 anos de idade e pesar mais de 49 quilos. Caso alguma participante tenha peso inferior ao mínimo permitido, a organização do evento adiciona lastros até que a marca de 49 kg seja atingida.

A distância oficial a ser percorrida é de 253,50 metros.

É UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA DIMINUIR A DISTÂNCIA ENTRE VOCÊ E "AQUELA SUA VIZINHA"..RSRSRSRSRS

6 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Grande Jerdal, bom dia meu amigo corredor é com muita honra que venho aqui no seu blog para agradecer a sua visita no meu e vc sempre será bem vindo lá. Fico contente em saber que através do blog do Fábio vc conheceu o meu e com certeza irei sim colocar o seu link no meu blog, muito bom o seu blog parabéns amigo está muito informativo eu gostei muito, também notei três coisas muito importantes no seu blog:

1ª vc tirou fotos nas corridas com sua família e digo que o papel da família na vida do corredor apoiando é fundamental.

2ª Vc postou algumas fotos de alguns corredores que tem deficiencias isso vai servir de exemplo para muitas pessoas que nasceram sem deficiencias e não dão valor para a vida.

3ª Também gostei do relato do padre...rsss...

Lhe parabenizo pelas constantes provas que tem feito é isso ae e algum dia quem sabe nós não se encontramos numa dessas corridas, também se vc quiser entrar em contato com os meus amigo(a)s corredores que estão no meu blog pode tá, olha além do Brasil tem também de Portugal.
Desejo a vc um bom feriado e boas corridas meu amigão.
Um abraço,
Jorge Cerqueira (JC)
www.jmaratona.blogspot.com

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Pronto meu amigo Jerdal, já adicionei o seu link no meu blog se quiser me adicionar também esteja a vontade. Outra coisa que esqueci de dizer na msg anterior já que criou o seu blog de corridas para relatar os seus feitos nas corridas não faça que nem alguns corredores criam o blog e depois abandonam eu só vou abandonar o meu quando não estiver mais aqui na terra.
Vcs aí em Sp estão recheados de boas corridas hein.
Bom feriado e boas corridas.
abraço,
JC
www.jmaratona.blogspot.com

Anônimo disse...

Grande amigo Jerdal! Estou muito contente de ver vc feliz em minha cidade desfrutando junto com seus familiares dos prazeres da corrida... Numa próxima avisa para a gente combinar de se conhecer pessoalmente e tirar umas fotos... Nosso grupo estava bem perto de onde vc estava...
Seu Blog já esta adicionado...fique a vontade para deixar comentários ou mesmo para escrever suas aventuras... é só encaminhar para o nosso e-mail:quatrocorredores@bol.com.br e não deixe de mandar fotos também...
Abraços

Anônimo disse...

Grande amigo Jerdal! Estou muito contente de ver vc feliz em minha cidade desfrutando junto com seus familiares dos prazeres da corrida... Numa próxima avisa para a gente combinar de se conhecer pessoalmente e tirar umas fotos... Nosso grupo estava bem perto de onde vc estava...
Seu Blog já esta adicionado...fique a vontade para deixar comentários ou mesmo para escrever suas aventuras... é só encaminhar para o nosso e-mail:quatrocorredores@bol.com.br e não deixe de mandar fotos também...
Abraços

Paulo Massa disse...

Jerdal,

gostei do seu blog, com muitas fotos e informações sobre as suas corridas. Parabéns!

Como disse o Jorge, você tem algo fundamental muito além da corrida que é uma família te apoiando e incentivando, felizes por você estar feliz. Parabéns de novo!

E finalmente parabéns novamente pelos ótimos tempos, abaixo de 45min em 10km não é pra qualquer um não.

Te adicionei também nos meus favoritos pra passar a acompanhar.

Abraço,

Paulo

Anônimo disse...

Por que nao:)