segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Treino/Passeio Bike

...Treino/Passeio de Bike estrada Capoava...


No dia 01/08/2010 saímos para fazer aquele treino/passeio na região de Salto e Itu pelas estradas de terra. Foi um treino tranqüilo de 45km em 3,5 horas onde paramos para tirar algumas fotos pois meu grande amigo Wesley precisou fazer um trabalho escolar onde teria que falar sobre as “férias”... este blog também é cultura. Estava eu, Wesley, e seus tios Wellinton e Edward Maya....todos preparados para o giro...aliás....nem todos pois o Sr.Wellinton passou mal devido a forte subida do km 10.....até queria voltar mas não deixamos.....depois ele comeu umas bananas, uma maça e voltou ao normal.....rsrsrs... Paramos por vários vezes para as fotos escolares e no armazém do limoeiro onde podemos desfrutar das paçocas caseiras e uma bela coca-cola gelada....coca da boa..nada de diet...light.... depois voltamos pelo mesmo percurso onde o pega nas descidas foi feio......curvas perigosas e emocionantes...curvas que faz você sentir que vai cair a qualquer momento...kkkkk...só na freadinha traseira de leve...uma adrenalina fantástica...rsrsrs....cheguei em casa com vontade de voltar e fazer o percurso novamente....


...Que maravilha isso heim...
...Fazenda Capoava...

....Isto pode parecer apenas uma árvore ....mas não......muito mais que isso...

....Olha eu com os EPI´s e minha nova magrela...
....Este ponto de parada a Martini Bikes de Itu disponibiliza para que todos que passam ali tenham água e "gelada" para reabastecimento...bebedouro ligado na energia e tudo mais...este é Wellinton..o famoso garoto passa mal...

...Este é Wesley reabastecendo ...gente boa este garoto...


...Olha isso...não sabia que eu domava vacas.....pedi para fazerem pose para a foto e me respeitaram...... descobri que me dou bem com as vacas.....kkkkkk

...domador de gado... olha isso...

...mais vaca....buuuuuuuuuuu

...Eu, Wellinton e Wesley... na parada 3...

..Armazém do Limoeiro...
...
...foto do percurso...
...foto do percurso...

...foto do percurso...

...foto do percurso...

...foto do percurso...

...foto do percurso...
...foto do percurso...
...eu no bar do limoeiro.....muito frequentado aos domingos por biker´s e cantores de moda de viola.....rsrsrs

...Este é Wellinton..... passou mal no km 12....falta de costume né??

...Olha Wesley na paçoca com coca..... neste bar vendia uma paçoca maravilhosa......comi duas.....voltei no gás total...pressão total.....

..Este é o Maya....barrigunha meio inchada mais pedala bem o maluko...

eu...Edward e Wellinton na parada 3...

Olha o Wellinton....passando mal....vai....num guenta poque veio??

...mais foto percurso...

...foto percurso...

...foto percurso...

..eu chegando em casa com minha magrela....essa vai andar por este mundo afora heim.....

a partir daqui serão apenas fotos sensuais...se vc sofre de problemas de coração pare poraqui...kkkkkk

uiii.. se acha....

Um comentário:

Nadais disse...

jerdal,

o 'bicho-bike' tá doidinho

para me picar (rss)

parabéns

valeu!

nadais